Aceder a webcam remota

XXLB3T0

Power Member
É assim, tenho um WEBCAM, instalada num pc, e gostaria de poder ver imagens dessa webcam num qualquer pc da rede domestica, gostaria de saber como o fazer.
 
Há maneiras de meter certas cams a emitir em directo para um site. Mas acho que nem todas dão.
A minha plos vistos dá, pois foi uma das que serviu na LPGA V4 para mostrar imagens da lan em tempo real. Acho que ainda andam por lá no site.
 
Tens vários softwares disponíveis para isso.
Há um que é o WebcamXp, é há um que uso que é o Active Webcam, onde na versão Pro até podes configurar os acessos (user/password) ao teu site.
 
das k keres n da (pelo menos sem algum trabalho...lol). mas podes aproveitar as k tão desprotegidas e k andam por ai. procura no google lol
 
Borat Sagdiyev disse:
Olhem que isso é ilegal.
Não se metam nisso, nem que seja por descarga de consciencia... É mal fazer isso ás pessoas!

por moral aceito... tb concordo...

agora por ser ilegal...:) ya vamos todos deixar de tirar fotocopias... e de tirar cenas do emule...:)
 
Não, não é nada de ilegal, e que tenho um pc na minha quinta, e gostava de ver o k por la se passa...tarados...mas se desse para ver a boa da minha vizinha, boa nao, podres de boa, até corria o risco de para a prisa....:banjump:
 
Bem ppl, eu que trabalho num cyber com 90% de estrangeiros, quem quiser ver umas australianas ou inglesas boas nas horas, basta fazerem um donativo de 5€ e proporciono-vos uma horita de webcam :P LOL

j/k
cumps
 
Isto tá a descambar de uma maneira... lol
Num tou a ver nada assim do género, mas com uma webcam ñ vais ver nada durante a noite...
E mesmo durante o dia vai ser complicado se acontecer alguma coisa reconheceres alguém...
Sabes bem q qdo lá chegares provavelmente já num tá lá ng...
 
Back
Topo