1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Aceder á xbox 360 no pc?

Discussão em 'XBOX' iniciada por PoolMania, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 766)

1. PoolMania

PoolMania Banido

Tenho o meu pc e a xbox 360 ligados por um router com modem ADSL 2+, ligação clix.
    A consola está bem configurada e nada de problemas. Agora como hei-de aceder á consola via pc usando o Windows Vista?

2. skullbock

skullbock Power Member

Queres aceder à consola para fazer o que? Penso que não dá para fazer nada. Eu também tenho os 2 ligados assim mas no pc apenas consigo ver a xbox, não consigo ver nada que esteja nela, mas nela ja posso ver as musicas, filmes e imagens que tenho no pc.

3. PoolMania

PoolMania Banido

E como é que vês os filmes que tens no pc? E dá para ver com legendas carregadas á parte?

4. out_sider

out_sider Power Member

Uma search não fazia mal...já foi mais que debatido isso aqui no forum.
    A 360 não junta os filmes com os ficheiros de legendas srt. No entanto podes ver filmes com legendas sem teres de os juntares por conversões....podes ver isso aqui:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=294672

5. .DX.

.DX. Power Member

abres o windows media player 11

vais a library

depois media sharing

metes visto em share my media to

tem que aparecer la a XBOX

6. BOAS eu comprei 1 xbox 360:009:.. mas como Nao tenho o *router* sera possivel ligar na mesma a consola ao pc? :007:

7. Pernas

Pernas Power Member

Sim, com o cabo de rede que vem!

Partilhar esta Página