1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aceder a xbox... Alguém com boa vontade para me ajudar por favor.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bez, 8 de Maio de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1099)

1. bez

bez

boas amigos... alguem me poderia dixer passo a passo como faxo para aceder a minha xbox por rede???

obrigado

Última edição: 23 de Maio de 2006
  2. remorema

remorema Power Member

é um bocado mais facil se disseres qual é a xbox que tens, se tem chip ou não, qual é a dashboard por default, qual é a rede que tens, qual é o sistema operativo que usas, se usas firewall, etc...

cumps

3. bez

bez

a minha xbox é a primeira, tem xip, a rede é por cabo de rede, sistema operativo WINXP, uso a firewall do windowns mas poso sempre desactivar se for mais facil, agora a dashboard é k nao sei o k é...

4. snis

snis Power Member

e facil.. defines u ip na tua xbox

dp tens k saber kual o login da tua xbox, por default é:
    user: xbox
    pass: xbox

e fica entao:

ftp://xbox:xbox@"o teu ip"

5. bseixas

bseixas Power Member

Vê se o cabo de rede q tens é "crossover cable"...só com este ligas o PC à xbox...

6. callinas

callinas Banido

Se ligas directo ao PC, tens que ter um cabo de rede CrossOver. Se ligas a xbox a um router e depois ao PC, tens que ter um cabo de rede.

Na minha foi simples, ligas a Xbox, e depois ligas o pc. Ligam-se automaticamente os dois em rede.

7. M4N!4K

M4N!4K Power Member

não consigo ligar a xbox ao pc =/ por mais que tente nao consigo.. =( alguem me da uma indicação à noob sff

cUmpZ

8. thunder

thunder Power Member

9. PROD

PROD Power Member

Todas as respostas que recebeste até agora assumem que tens um dashboard instalado (EVOX ou outros). Podes confirmar?

Esses dashboards (que é a aplicação que corre qd arrancas com a XBOX em modo de "hack") normalmente usam o login e password acima referidos. Se mesmo assim não consegues aceder por FTP, deverias nas opções de configuração do dashboard verificar se a XBOX está a obter IP, já que pode estar definido para não obter, ou para usar um IP estático.

Outra coisa que pode ajudar é dizeres-nos o que aparece no ecrã qd arrancas a xbox (deverá dizer o nome do chip, e para que programa é que arranca...)

10. Go go Yubari

Go go Yubari Power Member

Mais uma pequena coisa, eu tenho de ligar a Xbox só depois do cabo de rede (crossover) estar ligado ao PC. De outra forma não consigo estabelecer ligação...

Partilhar esta Página