Aceder a xbox... Alguém com boa vontade para me ajudar por favor.

bez

Membro
boas amigos... alguem me poderia dixer passo a passo como faxo para aceder a minha xbox por rede???

obrigado
 
Última edição:
é um bocado mais facil se disseres qual é a xbox que tens, se tem chip ou não, qual é a dashboard por default, qual é a rede que tens, qual é o sistema operativo que usas, se usas firewall, etc...

cumps
 
a minha xbox é a primeira, tem xip, a rede é por cabo de rede, sistema operativo WINXP, uso a firewall do windowns mas poso sempre desactivar se for mais facil, agora a dashboard é k nao sei o k é...
 
e facil.. defines u ip na tua xbox

dp tens k saber kual o login da tua xbox, por default é:
user: xbox
pass: xbox

e fica entao:


ftp://xbox:xbox@"o teu ip"
 
Se ligas directo ao PC, tens que ter um cabo de rede CrossOver. Se ligas a xbox a um router e depois ao PC, tens que ter um cabo de rede.

Na minha foi simples, ligas a Xbox, e depois ligas o pc. Ligam-se automaticamente os dois em rede.
 
Todas as respostas que recebeste até agora assumem que tens um dashboard instalado (EVOX ou outros). Podes confirmar?

Esses dashboards (que é a aplicação que corre qd arrancas com a XBOX em modo de "hack") normalmente usam o login e password acima referidos. Se mesmo assim não consegues aceder por FTP, deverias nas opções de configuração do dashboard verificar se a XBOX está a obter IP, já que pode estar definido para não obter, ou para usar um IP estático.

Outra coisa que pode ajudar é dizeres-nos o que aparece no ecrã qd arrancas a xbox (deverá dizer o nome do chip, e para que programa é que arranca...)
 
Back
Topo