1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aceder ao AP da conceptronics C54APT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por madafakapc, 1 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1691)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

nao consigo configurara o meu access poiint um conceptronic 54 mbps de 2 antenas c54APT

Nao consigo aceder ao AP pelo internet explorer...

Tenho que ligar isto no meu pc na placa de rede...detecta o bicho e depois meto 10.0.0.150 por exemplo como IP do AP e 255.0.0.0 e ainda devo colocar mais alguma cena...tipo 10.0.0.1 no default gateway... ??

O que fazer....

2. casser

casser Power Member

ligas o AP ao pc...esperas k dê o IP, clicas 2x em cima do icone da rede ao pé do relógio..vais "suporte" e tem lá o IP do Gateway.
    vais ao internet explorer e metes o IP do gateway. Tb pode ser firewall/etc. Cmg às vezes o internet explorer não entra, mas pelo firefox dá sempre.

nas instruções do AP tem k dizer lá qual o IP k deves meter.

Última edição: 3 de Junho de 2007
  3. madafakapc

madafakapc Power Member

opá pois tem o ip 10.0.0.1 segundo o manual, acontece que já tentei e nada....inclusivamente quando ligo o ap ao pc por ethernet nao consigo aceder ao gajo...

Devo configurar a minha placa de rede para o ip 10.0.0.xxx e gateway 10.0.0.1 ??? Já tentei e nada !

4. casser

casser Power Member

mas fizeste alguma coisa ao AP antes de ele dar problemas, ou o AP é novo? faz um HARD BOOT ao AP...carregas no botão reset durante mais de 30segundos.

ou então arranjas este software e procuras qual o IP k o AP está a responder.

5. Redlamp

Redlamp Power Member

Boas,

seguiste as intsruções do manual? Tenta o que lá diz: Painel de Controlo > Ligação de área local > Propriedades > TCP/IP > Propriedades. Nas propriedades selecciona: "Utilizar o seguinte endereço IP: 10.0.0.3, Máscara de sub-rede:255.0.0.0"

Partilhar esta Página