1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Aceder ao disco disco com password?!?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rocker69, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1514)

1. boas pessoal!!

eu gostava de tirar uma duvida que é a seguinte

eu tenho um disco e gostava de acede-lo so que nao consigo porque esta protegido com password alguem sabe de alguma maneira de poder aceder ao disco sem password????

agradecia respostas e obrigado pela colaburaçao!! ;)

obrigado!!!

2. Drekas

Drekas [email protected] Member

É nesse disco que inicias o SO ? Ou é tipo um disco de dados ? Externo... ou uma partição que tem o XP mas não onde esteja a iniciar ?

Se for o disco onde tens o SO e estás a arranjar por ele, tenta entrar como administrador, se conseguires é só ires ao painel de controlo e removeres a pass que tem no utiliziador que queres aceder. Se não conseguires iniciar como administrador ou qualquer outra conta, penso que existe um software mas não me recordo do nome...

Se o disco não estiver a correr o SO, fazes isto, Take Ownership

Cumprimentos

3. olly

olly Power Member

ERD Commander
    Nunca me deixou mal, bem uma vez mas foi porque o Disco estava em curto circuito.
    (o inconveniente é que não é freeware)

Podes tentar também um LiveCD Linux, também deve resolver a questão.

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Se o disco está protegido por uma password foi porque o dono não quis que andassem a vasculhar.

Não era mais fácil pedires ao dono do disco a password?

5. Boas.

O disco estou a aceder de forma externa e não sei a pass do utilizador. Mesmo que estivesse a pass não dava pois o disco não arranca apesar de ter o SO, e é para formatar, mas antes queria tirar tudo o que tá la dentro.
    Eu consigo aceder ao disco mas o sacana não deixa aceder a uns fixeiros que precisava de sacar fora duma seção.

6. SIMAOCBR

SIMAOCBR Power Member

para tirares as passes dos utilizadores do sistema tens o ultimate boot cd 1.4 que tem la um programa que faz isso....não sei é se é isto que queres. :S

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Mas ele pede-te mesmo password ou diz apenas que o acesso é negado?

É que, muito provavelmente, tens de fazer um Take Ownership aos ficheiros para conseguires aceder.

Para isso:

- Vais à directoria onde está a pasta com os ficheiros que queres copiar
    - Botão direito na pasta e escolhes Propriedades
    - tab Segurança
    - botão Avançadas
    - tab Proprietário
    - seleccionas o teu user
    - Activas a box em baixo " Substituir proprietário... "
    - Dizes que sim, fazes OK e pronto

8. Obrigadão a todos.

Dekker, salvaste-me a vida. looool. Era isso mesmo que faltava, já tinha dado os acessos todos menos substituir... :S.

Obrigadão.

Abraço

Partilhar esta Página