1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Aceder ao Media Center através da Xbox360

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por flateric, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 461)

1. flateric

flateric Power Member

Em casa tenho a seguinte configuração de rede:

http://img291.imageshack.us/my.php?image=xbox360networksegmentov8.jpg

Ou seja, tenho o router ligado à net no escritório e na sala tenho a xbox ligada a um router que por wireless se liga ao router do escritorio. Daí, a Xbox360 e o Media Center estão em redes diferentes.

A minha pergunta é... será possível aceder às pastas partilhadas do media center que tenho no escritório, a partir da Xbox360? O que tenho de configurar no router da Xbox360 para conseguir fazer isto?

2. flateric

flateric Power Member

Não estou a conseguir! :(

Primeiro de tudo, tenho de por o router B na mesma gama de IPs que o router A, certo? Mal faço isto, deixo de conseguir aceder ao router B, através do IP que especifiquei!

Btw...

No router B tenho dd-wrt, caso ajude para alguém me explicar o que fazer.
    A ligação entre a Xbox 360 e o router B é por fios e não wireless, como na imagem.

3. flateric

flateric Power Member

Já está! :)

Meti o router B em client bridge e activei o forward do DHCP para o router A.

Tá a bombar perfeitamente!

Obrigado.

Partilhar esta Página