1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aceder ao messenger a partir do trabalho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Latino, 20 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 40; Visualizações: 4317)

1. Latino

Latino Power Member

Boas eu trabalho numa empresa onde não me é permitido aceder ao messenger, pois está bloqueado, :'( nos ja fomos acedendo por o e-messenger, msn2go, mas ja os bloquearam, e como isto é muito chato pois o meu horário é o da madrugada vinha por este meio ver se alguém sabe outras alternativas.

Espero que me consigam ajudar.. :002:

Obrigado e Cumps

2. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

webmessenger? trilian? gaim?

3. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

Arriscas-te a ser despedido por justa causa, mas isto é contigo... :rolleyes:

4. Flake

Flake Power Member

:lol: :lol: :lol:

Acho que é preferivel não arriscares mas tu é que sabes :P

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    Este assunto já foi algumas vezes discutido aqui no fórum.
    Se o System Administrator desactivou os protocolos (e sites) para o messenger é porque estes não são para usar dentro da empresa.

Outra coisa, puseste a questão no lugar errado - devia estar ou na "Software e sistemas operativos" ou na "Internet, redes e segurança". Um serach também não ficava nada mal.

Cumps

6. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

na empresa que trabalho o msn messenger está blokiado unica e exclusivamente para evitar transferencia de dados pq se acredita q iria piorar e mt o uso da rede. mas o webmessenger é permitido. mas se na empresa onde está, blokiaram os online messengers é pq nao kerem mesmo q uses... mas n custa falares com alguem do departamento informatico!

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

compras um smartphone....se tiveres net no trabalho ligas por cabo usb e tens net e msn...pelo menos nomeu qtec dá
    olha k podes ser despedido com justa causa...mas tu é k sabes
    cumps

8. freittas

freittas Power Member

9. InforTarget

InforTarget Power Member

Boas..nos aki no bules n proibem o messenger..apenas knd eles tao a ver k tas a abusar da net kortam todo o acesso possivel k podes ter a internet..de resto deixam navegar e utilizar messenger na boa..desde que nao abuses e n prejudike..agora..penso k te arriskas a algo mais que apenas um raspanete se fores agarrado :002: . mas isso agora e ktg..n da pa orientares outras cenas pa fazeres visto k trabalhas de madrugada e n deves ter assim tanta gente online ( Digo eu :s ), tipo jogos ou isso..ou tb sao proibidos? Penso que outra solucao sera melhor do k arriskares algo proibido..

10. Latino

Latino Power Member

Esse tenho que instala-lo.. e aqui não dá, o e-messenger tambem nao da.. ate ja as paginas (todo acesso bloquearam) mas arranjei um login :002: vou tentar uma pesquisa mas não ta facil...

Obrigado.. se souberes de novidades da uma dica..

Cumps

11. Latino

Latino Power Member

Por falar nisso em breve vou comprar um Qteck S100 e gostava de saber isso, no trabalho tenho bue proteções e nao da p instalar nada mas da p por a pen drive e por ficheiros no pc, mas d resto é mto limitado, não sei s será suficiente..

Cumps

12. DeViL_PoMbO

DeViL_PoMbO [email protected] Member

Tens acesso á net? se tens algum tipo de servidor que te bloqueia as portas de tcp\ip?
    Eu no meu work tenho isso mas como utilizo a net com um IP instalei o MSN 7.5 e coloquei para ir buscar as definiçoes do browser de net e funciona...

Claro que tb utlizo o MSG PLUS que tem uma protecção muito util o "anti boss" podes sacar aqui www.msnfans.net

Asta

13. Latino

Latino Power Member

Yah tenho, eu não tenho é permissoes para nada! essa é que é essa...

14. DeViL_PoMbO

DeViL_PoMbO [email protected] Member

15. sLiNk

sLiNk Power Member

Acabei de ver agora nas noticias, que dois altos quadros, dois directores, um com 6 anos e outro com 12 anos de casa, acho que do banco popular, foram despedidos por terem cenas pessoais no pc do trabalho. Tinham lá mails e outras cenas não relacionadas com o trabalho.

Acho um exagero. Deram-lhes duas hipotese: ou se demitiam, ou eram despedidos por justa causa.

16. LeeMan

LeeMan Power Member

Cilada.

Queram despedi-los e conseguiram.

17. Tenebrus

Tenebrus Power Member

Experimenta o JAP. É um software que faz tunneling por HTTP e anonimização de dados.

De qualquer maneira ao quebrar as regras da empresa estás-te a arriscar como muita gente já te avisou.

18. netmen

netmen Power Member

Aconcelhote vivamente a usar um pda, pois assim não estas a utilizar recursus da empresa para acederes ao msn logo será mais dificil te chatearem.

19. xupetas

xupetas Banido

Sim... isso e couves... afinal de contas.. a rede nem é da empresa... alem que um admin com 2 dedos de testa vai bloquear clientes não autorizados seja por mac address seja no proxy com as credencias que o palm não irá ter.

O meu conselho é se não te deixam ter isso tenta saber pq e apresenta o teu ponto de vista, caso falhe acho melhor meteres a viola ao saco e comprares um palm ou portatil com placa 3g e diverte-te assim

Partilhar esta Página