Aceder ao messenger a partir do trabalho

Latino

Power Member
Boas eu trabalho numa empresa onde não me é permitido aceder ao messenger, pois está bloqueado, :'( nos ja fomos acedendo por o e-messenger, msn2go, mas ja os bloquearam, e como isto é muito chato pois o meu horário é o da madrugada vinha por este meio ver se alguém sabe outras alternativas.

Espero que me consigam ajudar.. :002:

Obrigado e Cumps
 
Latino disse:
Boas eu trabalho numa empresa onde não me é permitido aceder ao messenger, pois está bloqueado, :'( nos ja fomos acedendo por o e-messenger, msn2go, mas ja os bloquearam, e como isto é muito chato pois o meu horário é o da madrugada vinha por este meio ver se alguém sabe outras alternativas.

Espero que me consigam ajudar.. :002:

Obrigado e Cumps

Arriscas-te a ser despedido por justa causa, mas isto é contigo... :rolleyes:
 
Boas!
Este assunto já foi algumas vezes discutido aqui no fórum.
Se o System Administrator desactivou os protocolos (e sites) para o messenger é porque estes não são para usar dentro da empresa.

Outra coisa, puseste a questão no lugar errado - devia estar ou na "Software e sistemas operativos" ou na "Internet, redes e segurança". Um serach também não ficava nada mal.

Cumps
 
na empresa que trabalho o msn messenger está blokiado unica e exclusivamente para evitar transferencia de dados pq se acredita q iria piorar e mt o uso da rede. mas o webmessenger é permitido. mas se na empresa onde está, blokiaram os online messengers é pq nao kerem mesmo q uses... mas n custa falares com alguem do departamento informatico!
 
compras um smartphone....se tiveres net no trabalho ligas por cabo usb e tens net e msn...pelo menos nomeu qtec dá
olha k podes ser despedido com justa causa...mas tu é k sabes
cumps
 
Boas..nos aki no bules n proibem o messenger..apenas knd eles tao a ver k tas a abusar da net kortam todo o acesso possivel k podes ter a internet..de resto deixam navegar e utilizar messenger na boa..desde que nao abuses e n prejudike..agora..penso k te arriskas a algo mais que apenas um raspanete se fores agarrado :002: . mas isso agora e ktg..n da pa orientares outras cenas pa fazeres visto k trabalhas de madrugada e n deves ter assim tanta gente online ( Digo eu :s ), tipo jogos ou isso..ou tb sao proibidos? Penso que outra solucao sera melhor do k arriskares algo proibido..
 
_Axe___ disse:
webmessenger? trilian? gaim?

Esse tenho que instala-lo.. e aqui não dá, o e-messenger tambem nao da.. ate ja as paginas (todo acesso bloquearam) mas arranjei um login :002: vou tentar uma pesquisa mas não ta facil...

Obrigado.. se souberes de novidades da uma dica..

Cumps
 
steelballzz disse:
compras um smartphone....se tiveres net no trabalho ligas por cabo usb e tens net e msn...pelo menos nomeu qtec dá
olha k podes ser despedido com justa causa...mas tu é k sabes
cumps


Por falar nisso em breve vou comprar um Qteck S100 e gostava de saber isso, no trabalho tenho bue proteções e nao da p instalar nada mas da p por a pen drive e por ficheiros no pc, mas d resto é mto limitado, não sei s será suficiente..


Cumps
 
Tens acesso á net? se tens algum tipo de servidor que te bloqueia as portas de tcp\ip?
Eu no meu work tenho isso mas como utilizo a net com um IP instalei o MSN 7.5 e coloquei para ir buscar as definiçoes do browser de net e funciona...

Claro que tb utlizo o MSG PLUS que tem uma protecção muito util o "anti boss" podes sacar aqui www.msnfans.net

Asta
 
DeViL_PoMbO disse:
Tens acesso á net? se tens algum tipo de servidor que te bloqueia as portas de tcp\ip?
Eu no meu work tenho isso mas como utilizo a net com um IP instalei o MSN 7.5 e coloquei para ir buscar as definiçoes do browser de net e funciona...

Claro que tb utlizo o MSG PLUS que tem uma protecção muito util o "anti boss" podes sacar aqui www.msnfans.net

Asta

Yah tenho, eu não tenho é permissoes para nada! essa é que é essa...
 
Acabei de ver agora nas noticias, que dois altos quadros, dois directores, um com 6 anos e outro com 12 anos de casa, acho que do banco popular, foram despedidos por terem cenas pessoais no pc do trabalho. Tinham lá mails e outras cenas não relacionadas com o trabalho.

Acho um exagero. Deram-lhes duas hipotese: ou se demitiam, ou eram despedidos por justa causa.
 
sLiNk disse:
Acabei de ver agora nas noticias, que dois altos quadros, dois directores, um com 6 anos e outro com 12 anos de casa, acho que do banco popular, foram despedidos por terem cenas pessoais no pc do trabalho. Tinham lá mails e outras cenas não relacionadas com o trabalho.

Acho um exagero. Deram-lhes duas hipotese: ou se demitiam, ou eram despedidos por justa causa.

Cilada.

Queram despedi-los e conseguiram.
 
Experimenta o JAP. É um software que faz tunneling por HTTP e anonimização de dados.

De qualquer maneira ao quebrar as regras da empresa estás-te a arriscar como muita gente já te avisou.
 
Aconcelhote vivamente a usar um pda, pois assim não estas a utilizar recursus da empresa para acederes ao msn logo será mais dificil te chatearem.
 
netmen disse:
Aconcelhote vivamente a usar um pda, pois assim não estas a utilizar recursus da empresa para acederes ao msn logo será mais dificil te chatearem.


Sim... isso e couves... afinal de contas.. a rede nem é da empresa... alem que um admin com 2 dedos de testa vai bloquear clientes não autorizados seja por mac address seja no proxy com as credencias que o palm não irá ter.

O meu conselho é se não te deixam ter isso tenta saber pq e apresenta o teu ponto de vista, caso falhe acho melhor meteres a viola ao saco e comprares um palm ou portatil com placa 3g e diverte-te assim
 
Back
Topo