1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aceder ao meu Outllok no PC cliente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por joaopl.porto, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 564)

1. Bem, mais uma duvida...

Após ter criado a minha rede doméstica (com a ajuda do fórum), lembrei-me agora de outra situação:

Descarrego todos os emails que recebo das várias contas no Microsoft Outlook que está instalado no PC Fixo, mas agora que tenho a rede gostaria de aceder através do portátil ao mesmo programa (instalado no fixo)...como poderei fazê-lo?

A outra questão é esta... se for possivel aceder no portatil ao meu Outlook e iniciar por aí o download dos mails, isso significa que eles ficarão guardados na memória do portátil? não me dava grande jeito pois preferia que ficassem guardados no pc de origem...

Espero ter-me feito entender...

Obrigado e cumprimentos

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Utiliza o VNC por exemplo, que vais pelo teu portátil aceder ao teu pc como se estivesses ligado ao pc.

3. Já fui investigar isso do VNC, pois pensava que era uma marca de electrodomesticos ;)...

De facto parece exactamente aquilo que pretendo mas também li a opinião de alguns utilizadores que se queixaram de falhas de segurança...

De qualquer forma fui ao site "baixaki" e descobri estes dois:

"[email protected] 1.0.3" e o "Real VNC 4.1.2" (pelos vistos o mais famoso)

Se tiveres outro que me possas fornecer agradecia...

Cumprimentos

4. xupetas

xupetas Banido

se for dentro da tua rede de casa o real vnc é seguro que chegue

5. iceman

iceman Power Member

Boas, se configurares as contas de correio no pc e no portatil podes receber os mesmos mails num e no outro, para isso nas definiçoes das contas no separador avançadas marca a caixa para deixar copia das mensagens no servidor, não te esqueças de marcar a caixa para remover após x dias para não encher o servidor.

6. boston

boston Power Member

ALTERNATIVA: sugiro que partilhes o mesmo ficheiro, normalmente 'outlook.pst', assim, ambas as máquinas acedem aos mesmos mails e apenas uma necessita de estar configurada para a recepção:D

PS: é claro que se optares por esta, apenas na máquina com conta configurada de smtp/imap poderás enviar mails:P

Partilhar esta Página