1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Aceder ao outro PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por joao_lucho, 6 de Julho de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 859)

1. joao_lucho

joao_lucho Power Member

É assim eu tenho dois computadores em casa ligados a um modem da TVTel Arris TM-502A. É o seguinte eu tenho os dois computadores (PC1- Windows Vista Ultimate 64bit e PC2- Windows 7 32bit) no grupo de trabalho "Casa" e consigo em ambos ver o outro PC mas quando tento aceder aparece-me isto:
    como faço para conseguir "entrar" no outro PC?

2. horus19

horus19 Power Member

Tenta colocar pass no teu utilizador do vista e pass no teu utilizador do seven.
    Assim acho que já não pede nada.

3. joao_lucho

joao_lucho Power Member

ja pus pass mas continua a aparecer aquela janela...

4. mo0ve

mo0ve Power Member

Boas,

De certeza que está a introduzir o username e password correctos? (Atenção ao case sensitive)

Exprimente partilhar por exemplo uma pasta ou ficheiro no computador que está a tentar entrar.

Abraços

5. joao_lucho

joao_lucho Power Member

ja tinha tentado isso tudo porque ja estou com este "prob" a prai um mês.. só que só decidi postar agr. mas sinceramente nao sei o que mais fazer. lembro-me que no meu estagio com o VMware e duas maquinas virtuais com o win7 em rede nao pedia pass nem nd simplesmente acedia e em ambas as maquinas as contas tinham pass....

6. joao_lucho

joao_lucho Power Member

7. horus19

horus19 Power Member

Duas com seven devem funcionar, mas de certo vista com seven não deve dar.
    O que te disse para fazeres resultou comigo num sistema de xp e vista.

8. poppei

poppei Power Member

Olha segundo me parece deves ter a segurança activa, protegido com password.

vais ao painel de controlo--- centro de partilha de rede----desactivas a "partilha protegida com palavra passe"

9. joao_lucho

joao_lucho Power Member

Resolvido, era so tirar a proteção de pass. nunca tinha reparado naquela opção sorry

10. poppei

poppei Power Member

Isso acontece aos melhores:P

11. joao_lucho

joao_lucho Power Member

por acaso foi uma coisa tão básica que nem sequer pus em hipótese. sou msm burro :-D

12. poppei

poppei Power Member

também já tive um problema como esse
    mas e então desactivei isso e mesmo assim não dava. mais tarde descobri que o meu KIS estava a bloquear o acesso ao meu pc:P

13. joao_lucho

joao_lucho Power Member

lol o meu foi bem mais basic

14. horus19

horus19 Power Member

hein acontece.

Partilhar esta Página