1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aceder ao router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por XZOR, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 3021)

1. XZOR

XZOR Power Member

Boas.

Tenho um router HUAWEI EchoLife HG510 e queria aceder ao menu de configuração do mesmo (192.168.1.1) para abrir umas portas mas quando me é pedido o username e a password não consigo entrar por nada.

No livrinho de instruções da clix diz que o username e a password são ambos "admin" mas não funciona..

Alguem sabe como resolver isto?

Desde já obrigado.

2. M.cnf

M.cnf Power Member

Reset físico ao router, deves encontrar um pequeno buraco com um botão no interior na parte de trás do router, pressionas esse botão durante uns segundos até veres que o router está a reiniciar.

Depois disso é só aceder com o user e pass por default que para o teu modelo são realmente admin.

Cumps

3. oversaturn

oversaturn Power Member

Alguns modelos da Huawei têm por defeito user = user e password = user. Verifica se é o teu caso.

4. M.cnf

M.cnf Power Member

No manual do modelo dele pode-se ver que por defeito é mesmo "admin" em ambos os campos,

Mas sim nao custa tentar o "user" antes do reset.

Cumps

5. XZOR

XZOR Power Member

Obrigado aos 2, vou tentar.

6. XZOR

XZOR Power Member

:nocom8le:

Afinal o manual da clix estava desactualizado, fui ao site e encontrei isto:

Estes dados já funcionam...

Mais uma vez obrigado aos dois.

7. M.cnf

M.cnf Power Member

De nada, provavelmente os routers são configurados antes de serem enviados aos clientes pois por defeito normalmente seria o que se encontra no manual do equipamento.

Cumps

8. maxym

maxym Power Member

obrigadão :) no meu caso tinha o mesmo problema e , afinal, a mesma solução

Partilhar esta Página