1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aceder e configurar router desconhecido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por diazzz, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 975)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. diazzz

diazzz Power Member

Boas!
    Costumo ir a um Espaço Internet e gostava de saber se é possivel eu aceder e configurar router para conseguir colocar um programa de torrents a funcionar.
    Thanks!

2. JKL22

JKL22 Power Member

A que te referes quando falas de um Espaço Internet? A um cybercafe? Lan House?

Não te esqueças que alterares configurações de routers que nãlo te pertencem é ilegal.

3. saraivix

saraivix Power Member

O que tu queres sei eu :lol::lol::lol:

4. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Também convém não esquecer é 99% provável que o router esteja protegido por password...

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

se o router não é teu, e se é para tu usares para fins menos claros e sem o conhecimento do dono, então para além de ninguém te ajudar aqui, estás a entrar numa ilegalidade... :rolleyes:

6. Capo

Capo Power Member

Deve ter sido o 1º dia de aulas :lol: e já quer aproveitar a ligação escolar pra sacar mais umas cenas :002:

7. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Espaço Internet costuma ser um sitio da que as camaras munincipais disponibilizao para as pessoas acederem a internet.
    O que tu queres fazer e completamente ilegal e alem disso a rede não e tua.

8. diazzz

diazzz Power Member

ok ok... parem de bater no ceguinho:)
    Nao custa nada tentar que alguem de informaçoes para fins menos legais }>

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Tendo em conta a direcção que esta thread levou nao me resta outra opção que não seja fecha-la.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página