1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Aceder ficheiros encriptados pelo windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ZeFR, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 622)

1. Olá a todos,

O meu laptop foi desta para melhor, contudo, o disco está intacto e contém nele documentos muito importantes para mim. Comprei um cabo adaptador 2.5 para 3.5 para o poder ligar ao desktop.. até aqui tudo bem.. Acontece que muitos dos ficheiros que quero estão na pasta de user do windows, my docs, ambiente de trabalho, etc etc.. A minha dúvida é: como consigo aceder a esses ficheiros tendo o disco ligado como slave?

Abraço e obrigado desde já

2. m00s

m00s Power Member

se não tinhas conta com password basta ir à pasta x:\documents and settings\userXPTO\my documents\

penso que é isso que queres... (basta alterares a letra x e o user xpto)

3. Tx pela resposta, mas pois, o problema é que tinha password na conta... (com atributos de admin..) Como faço neste caso?

4. m00s

m00s Power Member

então tens de procurar por "take ownership"...basicamente é para o teu username actual tomar posse dos ficheiros desse utilizador.

5. siulasor

siulasor Power Member

se ligares o disco a um pc com vista ultimate passas por cima das passwords na boa..:001:

Partilhar esta Página