Aceder Internet..qual telemóvel!?

Xarpas

To fold or to FOLD?
Boas ppl!!!

Queria so fazer uma "prospecção"..
Qual é na vossa opinião o melhor (qualidade/preço) telemóvel se quiseremos aceder a internet atraves dele.
Não só ver mails mas sim tambem "surfar" á vontade pelos mais variados sites(Techzone...varios forums...web-based games...etc..etc..)


Abraços!!
 
Nokia n80 internet edition
WIFI ...diz tudo...
Não achas que para isso um Nokia E61 ou E61i seria uma escolha mais adequada para o efeito?

gosto de pda's sim

O Qtec tem mais algum á altura!?
O que te parece o 9600 (a.k.a. TyTN)? Um pouco caro, realmente (deve rondar os €690), mas parece-me excelente. O P3300 já se consegue a um preço mais acessível, mas não tem teclado QWERTY, e tem menos autonomia, entre outras características que podem ser importantes.
 
tambem concordo, mas o acesso é gratuito usando wi fi?
é que se fores ao site da vodafone aparecem preços á hora, etc...
ou será que dá para aceder por wi fi sem usar nenhuma rede movel?
pedro

á uns tempos atrás penso que os cliente netcabo tinham acesso wifi á borlix....so se tinha de ligar para eles a pedir uma conta.

Corrijam-me se tiver enganado.

Não achas que para isso um Nokia E61 ou E61i seria uma escolha mais adequada para o efeito?


O que te parece o 9600 (a.k.a. TyTN)? Um pouco caro, realmente (deve rondar os €690), mas parece-me excelente. O P3300 já se consegue a um preço mais acessível, mas não tem teclado QWERTY, e tem menos autonomia, entre outras características que podem ser importantes.


esse é brutal mas por enquanto esta completamente fora de questão...é mt caro para mim infelizmente :(


Realmente penso que o Qtek S200 seja o mais em conta...ou não?!

Abraços
 
Back
Topo