Aceder remotamente tipo "ghost"

lfernandes

Power Member
Boas, precisava aqui de uma ajudinha. Por vezes, por questões de trabalho, preciso aceder remotamente ao meu desktop, para isso uso o teamviewer mas isso por vezes levanta celeuma lá em casa porque os pequenos estão a jogar e quando me ligo estrago-lhes o jogo. O que eu queria saber é se há ou é possível aceder remotamente sem interferir com a sessão que está iniciada, ou seja, eu ligo-me, faço o que quero numa outra sessão por exemplo, e a que está aberta no local nem dá sinal que estou ligado. Não sei se me fiz entender. Obrigado
 
num windows normal nao podes ter múltiplas sessoes ligadas em simultâneo.

ligastes por teamvier e se eles estiverem a jogar nao mexes em nada, se for urgentes avisas.

A não ser que o "nem dá sinal que estou ligado" seja por outro motivo...
 
Não, o motivo é mesmo eles não poderem jogar pois vou eu mexer, então quando estão a jogar online é só reclamações. A ideia era mesmo eu ter uma sessão minha iniciada por tras da deles a trabalhar naquilo que preciso e eles estarem na deles sem haver interferência duma sessão na outra. Eles até têm o user deles e eu o meu para não mexerem nos ficheiros que tenho.
 
pois como disse, so windows server permite multiplas secoes em simultaneo.

se so precisas de acesso a ficheiros podes sempre por eles em partilha e no teamviwer usar a parte de vpn.
 
Até existe possibilidade de ter múltiplas RDP no windows "normal", no entanto penso que esteja a violar o EULA e não deixa de perturbar a sessão em curso.
 
Boas, precisava aqui de uma ajudinha. Por vezes, por questões de trabalho, preciso aceder remotamente ao meu desktop, para isso uso o teamviewer mas isso por vezes levanta celeuma lá em casa porque os pequenos estão a jogar e quando me ligo estrago-lhes o jogo. O que eu queria saber é se há ou é possível aceder remotamente sem interferir com a sessão que está iniciada, ou seja, eu ligo-me, faço o que quero numa outra sessão por exemplo, e a que está aberta no local nem dá sinal que estou ligado. Não sei se me fiz entender. Obrigado
http://www.netsupportschool.com/monitor.asp +-
 
Exatamente, não é isso que pretendo. Estou a ver que tenho que continuar a ouvir as reclamações lá de casa. Andei a ver uns tutoriais para usar mais que uma sessão no windows mas todos precisam de usar RDP, mas onde trabalho isso está bloqueado. Estou a ver que tenho de continuar a usar o teamviewer.
 
É mesmo correr um programa que preciso é que não tenho no trabalho. Para passar só ficheiros tenho as clouds onde guardo os ficheiros e uma vpn no Windows para quando não estão na cloud.
 
Back
Topo