1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aceder wireless ao Zon Hub com o telemóvel.

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por LuisFilipe, 4 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 2599)

1. Tenho duas contas Zon com dois Zon Hub idênticos.

Num Acedo sem qualquer problema com o meu telemóvel via wireless e com o magalhãens também.

No outro não dá. Não se consegue autenticar no Zon.

Tenho um Router da Sapo com o qual acedia à Clix e ao qual consigo aceder, liguei-o ao Zon Hub e por aí acedo mas directamente não.

Na Zon dizem que tenho que chamar a assistência associada e que (eu responsabilizo-me pelo arranjo e só se eles acharem que a Zon tem culpa é que eventualmente não me cobram nada)

De uma das vezes o tecnico da Zon acedeu ao Router remotamente fez alterações e reiniciou-o (ora como estava a falar com ele pelo telefone VOIP pelo Zon Hub fiquei a falar sozinho e quando reiniciou nem o telemóvel nem os computadores (que têm N) conseguiam aceder via wireless. tive que repor eu as alterações.

E não o tipo não me contactou nunca.

Eu acho que deveria ser ao contrário visto que eu não mexi no Hub e não consigo aceder com o telemóvel.

O que acham...

2. calecute

calecute Power Member

Mas acederes á internet via wireless ou acederes á página de configuração do router? Pelo menos eu não percebi concretamente esse pormenor...

3. Aceder á internet via wireless através do telemóvel consigo num Zon hub mas não no outro com o mesmo telemóvel. (O mesmo com o Magalhães )

4. Já resolvi o problema ... Quem sabia como o resolver devem ser os [FONT=verdana, sans-serif]Power Member's como não sou resolvi eu mesmo de qq maneira obrigado.[/FONT]

5. sfamoreira

sfamoreira Power Member

Boas!
    Podes partilhar aqui como foi que resolveste essa questão? É que pode haver mais users com essa duvida/problema no futuro... ;)
    Obrigado.

Partilhar esta Página