1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

aceitam-se ideias ppf

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por murder_rabbit, 25 de Maio de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1219)

1. oi ppl esta é a minha caixa uma raidmax cobra cinza:
    FRONTA:

LATERAL COM VISTA MELHOR:

gostava de por uma cena tipo isto:

espero as vossas sugestões e ajuda para mudar esta cheat:lol: de caixa :004:

cumps..................................:)

2. Swat

Swat I Folded Myself

para fazeres uma coisa assim tens de ter muita experiência... não é assim tão facil quanto pensas

o modding não é só cortar, pintar e aplicar, as ideias também fazem parte ;)

btw, eu nem sei que material é que foi utilizado para fazer essas skulls

essas caixas são sempre um bocado restrictas no que toca a modificações, pois já vêm pre-modadas

sempre podes pintar o interior, mudar essa frontar que eu acho que é feia, um corte no topo...

Última edição: 25 de Maio de 2006
  3. Fortynine

Fortynine Power Member

Podes fazer esse efeito de liquido a escorrer com cola quente.

4. k conselho é k me das para a frontal

5. Blizard

Blizard Power Member

maior parte usa acrilico pr fazer as frentes! mas podes sempre usar combinações com outros materiais tipo fibra...

6. ná ate curto a frente como ela ta so lhe mudava ou acrescentava algumas coisas eu pessoalmente gosto de luz na caixa:lol: por isso nao sei como gosto de caixas com um ar rebelde talvez arranje uma sckull para lhe por ja agora algem sabe de algem k me possa arranjar um vinil para colar??? fico a espera :wow:

cump..........................................:):004: :004:

7. max_clock

max_clock Power Member

mas que grande azeiteirada :lol:

8. o k keres dizer com isso ????:004:

9. max_clock

max_clock Power Member

na brinca men...sem stress

se visses a minha caixa tb te escachavas a rir :lol:

OFF topic: Reparei onde tens "My System" por baixo do avatar e acho que deves alterar algumas coisas. Para começar o teu CPU não é Raidmax Cobra de certeza absoluta. Tambem não conheço nenhuma as rock qualquer coisa, deve ser uma versão especial, não? ASRock é assim que se escreve e trata de saber o modelo, basta espreitares pela lateral da caixa.
    Para alem disso, não tens 512 megas de Ram mas sim 512MB de Ram. Quanto á placa gráfica é uma nvidia geforce fx5200. No que toca ao cooling normalmente o pessoal do Forum costuma meter a marca e o modelo do seu cooler (no meu caso é o Thermalright SLK800). Toda a gente sabe que um pc tem ventoinhas. Se não tens cooler aftermarket e usas o que veio com o CPU basta pores lá por exemplo: Intel stock cooler ou AMD stock cooler.
    Desculpa a lavagem, mas destesto este tipo de facilitismos e é por este tipo de mentalidade que o nosso país não sai do sítio e somos mal vistos pelo resto da Europa

Última edição: 7 de Junho de 2006
  10. ok thank´s pela explicação cumps:004:

Última edição pelo moderador: 11 de Junho de 2006

Partilhar esta Página