1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aceitam-se sugestões! Obrigado

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por rainbow, 21 de Julho de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1015)

1. rainbow

rainbow Power Member

CPU: 66º (idle) System: 45º

Parece-me muito alto. Alguém tem uma dica.

ASUS A7v266-E
    AMD ATHLON XP 1800+
    COOLER MASTER DP5-6I31-C
    DISCO IBM 7200RPM 60GB
    DISCO SAMSUNG 20GB
    CDRW SAMSUNG 224B
    ASUS DVD E616
    PLACA SOUNDBLASTER AUDIGY
    ASUS GF2 V7100 PRO 64MB TV

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

ta uma beka pro kente :)

melhora o fluxo de ar que vais ver isso a arrefeçer...
    mete 1 fan na parte da frente a meter ar, 1 na tampa lateral a meter ar, 1 na parte de traz da caixa a tirar ar e 1 na parte de cima a tirar ar

assim ficas com um exelente fluxo de ar, e boas temps :)

3. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Se taz a ler com o asus prob é capaz de ser mais ke o ke é realmente!!!

Lê com o MBM5 ;)

4. jfbbms

jfbbms Power Member

uhhh,so 4 coisas...

1) vai a bios e na voltagem do cpu mete tipo 1.7

2) Eu tive um coller desses e nao vale nada. Na minha opniao, uma volcano 7 é melhor que isso

3) Mete massa termica , nao essa que vem com o coller se é que nao meteste da branca. Aconselho.te artic silver 3

4) Com massa termica, aplica so um pouco no core do cpu ( quadrado ) e antes de aplicares limpa o core e o dissipador ( ***** que seja ele ) com mal a vez um pouco de alccol a 75º ou acetona

5) aplica a massa termica ( mas nada de exageros ) no core e no chipset ( apertas suavemente os perns de plastico do dissipador e limpas so com algodao e metes entao a massa termica.

Vais ver que se meteres um pouco de as3 desces logo 10 graus na motherboard e se meteres um volcano 7 uns 16 graus logo no processador ( prai )

e como o peter disse, 2 ventoinhas 1 a tirar e outra a meter ajudam e muito

5. Karski

Karski Power Member

Ventoinhas == noise >(

Abre mas é a caixa.

Mas antes de tudo eu verificava a temperatura ambiente do quarto onde tens o pc e depois seguia os passos do jfbbms

Kar out

Partilhar esta Página