1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Aceito - Não Aceito

Discussão em 'Nintendo' iniciada por xernobyl, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 956)

1. xernobyl

xernobyl Power Member

Ninguem está surpreendido por ver texto em português na Wii? Eu estou!

2. Crrash

Crrash Power Member

tou surpreendido com isso e com as capas de jogos e manuais em portugues e a cores.

cor de triangulo:
    Amarelo: Portugal
    cor de rosa: multiplos paises
    castanho: Espanha, Portugal, Italia
    lilas: alemanha
    verde: inglaterra
    cinzento: Portugal (o meu Need for speed HP2 tem este)

3. xernobyl

xernobyl Power Member

Outra coisa estranha: A Wii de um amigo meu, comprada ao mesmo tempo, na mesma loja, vinha com pilhas de marcas diferentes! As minhas são "Panasonic" e as dele... não me lembro do nome.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Texto em português? (na interface da consola?) não vi :X

Pessoalmente não aprecio muito caixas em português, porque sou picuinhas :) mas é sem duvida um grande passo para a Nintendo em Portugal (bem necessário), espero que daqui para a frente melhore ainda mais (jogos com opção de língua portuguesa).
    As pilhas da minha são "maxell" também estranhei costumam ser panasonic.

5. Crrash

Crrash Power Member

tambem nao gosto que seja em portugues, mas e mesmo um passo enfrente prometendo mais jogos nintendo ca em portugal.

as minha pilhas tambem sao maxell

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu falo bem inglês, mas se um tiver em Português, mudo logo para essa língua. Não existe nada como a nossa língua natural :)

7. nny

nny Power Member

Honestamente, por muitas traduções que façam, eu acabo por preferir (e seleccionar, quando se coloca a escolha) as versões inglesas..btw, tb não me recordo de ver português no interface da consola..no menu inicial não havia opção "português" pelo menos.

As minhas pilhas são Panasonic, muito japonesas (ou seja, o texto inscrito é maioritariamente japonês), e dizem "Not for Retail Trade". Provavelmente a Nintendo fez uma encomenda "especial" para acompanhar as consolas em todo o mundo

8. Crrash

Crrash Power Member

era mesmo só o acordo que se tinha aceitar, e acho que so aparece se se ligar a net

Última edição: 9 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página