Aceleradores do Rapidshare Premium

mido

Power Member
Boa noite a todos!

Preciso da vossa ajuda, tenho conta premium do rapidshare mas nestes últimos dias mudaram o visual da pagina, pelo que puseram uma imagem para fazer download do ficheiro. Antigamente usava o dap, funcionava na boa, mas agora, se fizer pelo dap, abre-me outra pagina e de seguida descarrega pelo modo normal do browser. :-(

Ja instalei o rapidown, do site do rapidshare, mas este nao acelera os downloads e só descarrega 5 no maximo de cada vez.

alguem conhece/trabalha com acelerador de rapidshare?

Obrigado
 
Se meteres nas opções do Rapidshare Direct Download e random server isso ainda acontece??

É que ainda agora mesmo experimentei e tanto com o Leechget como com o FDM funciona normalmente.
 
Eu tambem utilizo o flashget,ja utilizei o DAP e gostei mais do flashget por fazer basicamente o que o DAP faz mas de forma mais fiavel e simples.
 
Se meteres nas opções do Rapidshare Direct Download e random server isso ainda acontece??

É que ainda agora mesmo experimentei e tanto com o Leechget como com o FDM funciona normalmente.

Sim acontece. mas vou experimentar o flashget ( é preciso alterar alguma coisa nas opções do programa? )... tambem aranjei ontem o rapget.... vou fazer a experiencia.

ja agora que browser usam para o flashget dar? è com Direct Download?
 
Última edição:
Boas, já agora alguém sabe de um download manager para contas "free" que funcione com o novo look do rapidshare agora já não tem captcha.
 
Boas!

Instalei recentemente o Flashget, para utilizar com o rapidshare, acontece que não percebo mto disto e quando faço com o botão do lado direito "Flashget Selection" sobre o link do fixeiro, supostamente deveria começar a fazer o download, certo ? Só que o programa começa a fazer o download de vários fixeiros, muito pequenos, mas nda do fixeiro que era suposto, alguem sabe o que se passa, ou o que tou a fazer mal ?
Desde já obrigado.

Cumps...
 
boas
no flashget na parte do download default manager ou algo assim tens um sitio onde tens de por o teu user e password do serviço rapidshare premium e metes o visto de guardar password pq assim kando fazes flasgot link é automático e começa a fazer download do ficheiro ou ficheiros que escolheste.

no firefox uso o addon flashgot para funcionar com o flasget

hasta
 
boas
no flashget na parte do download default manager ou algo assim tens um sitio onde tens de por o teu user e password do serviço rapidshare premium e metes o visto de guardar password pq assim kando fazes flasgot link é automático e começa a fazer download do ficheiro ou ficheiros que escolheste.

no firefox uso o addon flashgot para funcionar com o flasget

hasta

Pois deve ser algo assim, ja tive a tentar mas n consigo fazer isso que dizes correctamente, ja tenho o flashgot.

Alguem que me consiga xplicar detalhadamente como configuro o Flashget para o rapidshare por favor ? Agradecia imenso.


Cumps...
 
antes disto td tens de ir ao site do rapidshare e dps premium zone e settings.. configuration, visto em Direct downloads, requested files are saved without redirection via RapidShare

no flashget
Menu tools
Default download properties
pôr um visto em login to server
metes o user e dps a pass
clickar em ok e já ta

hasta
 
Back
Topo