Acelerar boot time windows 2000

Meados

Power Member
Alguem sabe de alguns tweeks ou assim para acelerar o boot time no windows 2000? É que é quase o dobro de tempo do windows xp.

Abraço.
 
Podes exp com o nLite e alguns tweaks, mas a verdade é que o sem o prefetch e o defered launch do xp não chegas lá... A base pode ser a mesma, mas com umas melhorias razoáveis (e outras tantas tristezas...)
 
Não há forma de hackear o 2000 (substituindo alguns ficheiros do XP e alterando alguns registos) de forma a ter prefetch e defered launch? Tal como se fez com o msconfig e msn 7.5?

Também me lembro que o windows 2000 botava um pouco mais rapido quando tinha em dual bot com o xp.
 
Última edição:
Nope, da mesma maneira que não podes pedir emprestado o SuperFetch do Vista. Já agora, alguma razão realmente boa para não passar para XP?
 
O meu pc engasgalhave-se no XP, quando o usei (tinha apenas 256 MB de ram nessa altura) e troquei para o 2000, o qual corria mais e melhor os programas e jogos que tinha no pc.

O único problema que encontro no 2000 é este do boot time. :(
 
quando o usei (tinha apenas 256 MB de ram nessa altura) e troquei para o 2000, o qual corria mais e melhor os programas e jogos que tinha no pc.

Pois, compreendo bem a sensação.. Eu só mudei do W2K para o XP deposid e ter 512MB RAM, o SP2 e o nLite :P E nunca mais olhei para trás...
 
Back
Topo