Acelerar é o lema... Tvtel em Lisboa! - OEIRAS

E que pacotes são esses?

De qualquer modo, parece que esta oferta é algo distinta das outras, isto porque oferecem larguras de banda superiores?

Os pacotes que me estou a referir estão na pagina do isp neste caso, http://www.tvtel.pt/.
Por exemplo em vez de estar a pagar 8 megas down / 256 up 30G estava a pagar os mesmos 30 euros mas tinha 30 megas down / 3 megas up e 50 gigas de trafego. (até que ponto realmente conseguem assegurar os 30 megas não sei mas pelo mesmo preço teria de certeza mais largura de banda e mais 20 gigas de trafego adicional).
cump's.
 
Epah... pessoal... eles já me responderam... Carnaxide vai ser o primeiro do concelho de oeiras a ter isso :)

Eu tou em linda-a-velha.. 1km ao lado.. fdx :(( :P lolololol

Epah.. mas também já me disseram que aquilo não é 30mb dedicados... é shared... hum...
 
Bem,eu sou Cliente TVTel na zona do Grande Porto TV+Net, e o facto é que nunca tive queixas até agora,ja fui cliente TVCabo e apareciam-me facturas acumuladas de 4 meses seguidos(lembravam-se de nao mandar factura) o unico problema que tive no inicio foi da Má instalaçao feita pela TVCabo e a equipa tecnica da TVTel substituiu os erros deixados pelos nossos "amigos" da TVCabo e até hoje tudo 100% a velocidade vai sempre pra alem da contratada,agora por exemplo eles actualizaram as velocidades de 6mb para 8Mb e todos testes de velocidades dao sempre mais e tenho sempre uma internet que nunca cai,os pings sao bons e até hoje nao tenho reclamações nenhumas,quanto ao que ja vi neste forum sobre que houve clientes a reclamar da TVTel isso deve-se as más configurações do PC,muita boa gente deita a culpa para o Operador quando na verdade é o PC cheio de lixo e mal configurado o que gera PINGs elevados etc etc etc..

O que acontece na TVCabo é que eles sao uns autenticos "palhacitos" perdoem-me a expressao,porque a TVTel quer implementar canais como a SIC Mulher e nao pode sabem porque?Porque a TVCabo faz parte do Grupo PT,e o canal pertence a PTConteudos é assim que vencem os grandes, a TVTEl é uma empresa que está a tentar implementar o canal Disney Chanel no pacote classico sem pagar mais por isso.. isto sim é uma EMPRESA COM E Grande que nos dá aquilo que é realmente necessario..
Nao é como algumas que faz campanhas e selecçao de clientes para "20 Megas" que nem sequer esta la perto de chegar... Para Portugal estar ao nivel da Europa pelo menos a nivel de Internet vamos ter que mudar a maneira de trabalho de muitas empresas,chega de conversa fiada.. nao queremos ver na nossa factura "Serviço 20 Megas" quando na realidade temos uma Internet de 1 mega ou 2 etc... Queremos uma Internet que seja estavel e que esteja sempre perto dos valores acordados rapida.. e sem limites de trafego é isso que o meu povo gosta...

Força em apoiar empresas como a TVTel,força apoiar empresas que apostam no que realmente importa.. E Contra aquelas empresas que continuam a mandar facturas para clientes que desistiram do contrato atempadamente e continuam a cobrar(TVCABO) e desligam(cortam) o cabo da TVTel...

Bem foi so a minha opiniao votos de muitos Gigabytes sem limites
 
Poix é infelizmente a nossa opiniao nao conta para nada(pelo menos para quem deveria contar) e temos que comer aquilo que nos dão a comer.. (eu pelo menos faço alguma selecção)..

Empresas como a TVCabo vao continuar a existir,e empresas como a TVTel tambem e ainda bem,porque assim temos competividade no mercado e é isso que faz o mercado crescer, desde que seja competição saudavel ( acho que vou enviar o significado de "Competição Saudavel" á direccção da TVCabo) e talvez me enviem um folheto informativo dos seus tarifarios "Baratos" mas que saeem caro...

Um abraço..
 
A TVCabo/Netcabo é um exagero de publicidade enganosa. Desde as belas das ofertas Netcabo a 11€ e tal que, ao contrário do que tinha visto até aqui, nem explicam o *(asteriscozinho) na própria publicidade. Dizem para ver as condições em www.netcabo.pt. Deve ajudar muito a quem não tenha Net que, presumo, seja o alvo de uma oferta de 11€. É claro que, se se for depois ao sitezinho, se descobre que o tarifário é válido apenas até ao fim de Fev.07. E que depois sobre para 20€, por uma acesso do mais fatela e básico possível. O mesmo para as outras ofertas, nomeadamente a de 1Mb.

Agora temos a TVCabo com a publicidade dos 15€. Claro que estão a falar do pacote dos 4 canais normais mais uma dezena de outros. Onde, muita coisa que pode interessar, está de fora. Portanto, pagam-se 15 Euros pelo quê? A oferta, já mais interessante, já são uns belos duns 22€ e tal, com aumento para 23€ já no início do ano.
 
lol, tem piada ja trabalhei para a tvcabo e a maioria dos clientes queixa-se do mesmo, 15 euros mas nao tem nada de jeito =).


Em relaçao ha discussao, TvTel eu apostaria no tarifario 20/2 = 30 €, mas verdade seja dita 50 Gigas "podia ser um pouco mais, e atençao q eu nao me considero leecher", mas para eu mudar mesmo da minha linda clix para a tvtel, tinhao no minimo de me oferecer Happy Hours "a lá" Clix HH 24/24... ou entao mais Trafego mensal, caso contrario nao mudaria nos primeiros tempos, e iria esperar por ppl a queixar-se ou a falar bem da mesma.

So mais uma observaçao - Tive netrabo durante uns 6 anos, e o que posso dizer eh que foi o pior serviço de internet que ja tive ate hoje, ate a ViaNetworks me funcionou melhor que a netrabo...

e em Resumo - A PT ate pode ter um serviço do melhor que há, mas pelos preços que eles praticao, qq pessoa com 1 palmito de testa, ou minimamente informada muda. Ha e tal a ANACOM nao deixa a PT entrar em concorrencia directa com os restantes operadores... Azar o da PT, vou eu pagar mais 15 € mensais + ADSL "mais cara", pq a coitadinha da PT nao pode entrar a matar? isso seria estupido da minha parte, eu preciso é de poupar dinheiro,tentando sempre manter uma boa relaçao Qualidade Vs Preço. tou-me borrifando para o facto da PTzita nao poder entrar em concorrencia directa... kÊ vao esperar por esse dia? ate lá so este ano q vai passar, em 1 ano apenas, poupei mais de 400 €uros no total, poupar 400 €uros em um ano, com uma simples troca de operador... é no minimo ridiculo "paga uma prestaçao do carro...por exemplo".
 
Em relaçao ha discussao, TvTel eu apostaria no tarifario 20/2 = 30 €, mas verdade seja dita 50 Gigas "podia ser um pouco mais, e atençao q eu nao me considero leecher", mas para eu mudar mesmo da minha linda clix para a tvtel, tinhao no minimo de me oferecer Happy Hours "a lá" Clix HH 24/24...

Pelo menos na página de entrada, têm lá 30/3 = 30€. Já imaginaram 3Mb de Upload??? Eu nem perto disso tenho de Download. :-D Isto, claro, se não contarem para o tráfego, coisa que parece que não contam.

Por outro lado, mesmo que não tenham HH 24H, se tiverem durante algumas horitas, áquela velocidade...

Enfim, estamos a falar de algo que pode ser um bocado pró revolucionário, em termos nacionais. Aguardemos pelo lançamento do serviço e vamos ver o que se passa.
 
Isto, claro, se não contarem para o tráfego, coisa que parece que não contam.
Infelizmente no serviço de cabo contam :( tenho de andar sempre a verificar isso... :( triteza..

mas o serviço é 5***** até agora é das melhores que vi, na minha opinião está em igualdade com a clix...
 
foi postado por um membro o teste no speedtest...


226389975.png


kom uma net assim...

eu nah saia de casa =)

abraçO
 
Está previsto a cobertura de fibra óptica em todo o Centro Histórico de Viana do Castelo até ao final de 2008... só não faço um scan ao jornal (Aurora do Lima) porque o deitei fora lá para as alturas do último Natal (não estou a brincar, o jornal saiu mesmo em Dezembro :p)

Edit: Só vejo vantagens de net assim para jogar com chineses... é que o Ping é tramado nos jogos online :D.
 
Está previsto a cobertura de fibra óptica em todo o Centro Histórico de Viana do Castelo até ao final de 2008... só não faço um scan ao jornal (Aurora do Lima) porque o deitei fora lá para as alturas do último Natal (não estou a brincar, o jornal saiu mesmo em Dezembro :p)

Edit: Só vejo vantagens de net assim para jogar com chineses... é que o Ping é tramado nos jogos online :D.

Pela Tvtel ? Ou é a autarquia que se lembrou de instalar fibra óptica ?
 
Está previsto a cobertura de fibra óptica em todo o Centro Histórico de Viana do Castelo até ao final de 2008... só não faço um scan ao jornal (Aurora do Lima) porque o deitei fora lá para as alturas do último Natal (não estou a brincar, o jornal saiu mesmo em Dezembro :p)

Edit: Só vejo vantagens de net assim para jogar com chineses... é que o Ping é tramado nos jogos online :D.

Pela Tvtel ? Ou é a autarquia que se lembrou de instalar fibra óptica ?


Isso está "explicado" aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=250867&highlight=valimar

Cumps
 
Back
Topo