1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Boas ppl!
    Eu desde á uns dias pra cá que estva com a ideia de fazer uma thread só com dicas pra aumentar a performance do seti!
    Como tal postem os vossos tuques se ñ se importarem!

Como eu:

-> Desliguem o explorer: Este ñ tenho a certeza se dá em todos os Os da microsoft (só experiementei no xp). Fazem o seguinte, abrem o gestor de tarefas (ctrl+alt+del) e terminem o explorer1 Isto vai fazer com que todos os icones e barra de tarefas desapareçam do desktop poupando assim muitos ciclos de relógio do cpu! Pra voltar a ter a barra de tarefas abram novamente o gestor de tarefas e escolham executar explorer.exe!

-> aumentar o fsb ao maximo que conseguirem! Isto pk o seti, como o 3dmark agradece toda a larguar de banda que lhe derem!

->retirar todo os programas ñ essenciais em backgrund! Incluindo nisto tb o fundo do desktop!

-> Por a ram nos timings mais agressivos que conseguirem

ps: este post vai sendo editado á medida que forem dadas novas dicas, como tal peço aos moderadores que apaguem os posts conforme as dicas forem sendo trascritas

Última edição: 11 de Junho de 2003
  2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não és um user inactivo? Queres acelerar o [email protected] para que? Lol

3. KorbaX

KorbaX Power Member

feiticeiro .. boa oportunidade pra tares calado não ?

em 5 posts ke li teus so dizes badum ! :rolleyes:

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

ya, por acaso tb fiquem naquela qd li o post (do feiticeiro)

Última edição: 11 de Junho de 2003
  5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

se para voces é inactivo alguem k nao manda uma wu desde 3 de junho.. bem,vou ali e ja venho!

abstenham-se de comentarios desnecessarios..´

_zZz_

6. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Ya em vez de divagações podiam era da dicas de como acelerar o seti. :D

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

um precessador mais rápido :P

8. NeoToPower

Boas, tenho estado sim um pouco inactivo, o feiticeiro até tem uma certa razão! Mas tenho aqui perto de 30 wus pra enviar!
    Infelizmente tenho tido uns problemas graves de saude que podem se dever ao facto de ter o pc ligado no meu quarto 24/7 (bronquite algo pro grave e ñ só), como tal tive de desligar o pc á noite e neste momento só tenho o 1800+ a bombar de x em quando! Ou seja, tenho-o a bombar quando tenho tempo ( e quando me lembro) de ligar o pc de manhã antes de ir pro trabalho!
    Btw, agora com a mudança do escritório da firma já deve dar pra ter 3 pcs 24/7 a bombar.... é só esperar mais 2 semanitas!

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Se forem ver os stats, lá está o user dele como inactivo. Se não sabem o que é "inactive", comprem um dicionário inglês/português na Feira do Livro no Parque Eduardo VII que andam lá baratos.
    Acordem antes mais de dizer "bedum" como foi dito.

E melhoras para ti e vê lá se recuperas a tua saúde e o fôlego novamente do Seti.
    Fica bem.

10. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Dizer bedum?

é que a definicao do setiwork para inactivo é engracada...basta nao fazeres nenhuma wu no espaco de 5 dias que te tornas um...
    O problema é que muita gente processa wu durante uns dias,e depois submete-as todas de uma vez.. E pelos vistos.. foi o que aconteceu,certo? porque o proprio neotopower disse que tem umas 30 para submeter...

Portanto,agradecia que antes de fazeres comentarios ironicos como aqueles..que pensasses um pouco antes de os escrever..eu sei que deve ser dificil..mas um pouco de reflexao...uma analise ao teu Eu interior nao te faria mal nenhum...

Atenciosamente,
    _zZz_

11. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Até tens razão, mas se não gostas dos critérios deles vai mais é reclamar com eles e não comigo. :die:

12. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

pessoal este thread tem como objectivo dar dicas pra acelerar o SETI... nao pra discutir criterios de activo/inactivo do SETI...

Parem la com isso e deem dicas:D

Fiquem bem

eu nao dou pq n sei... sou um newbie do seti :rolleyes:

13. Strakata

Strakata [email protected] Member

Eu até ia começar a apagar posts nesta thread desviante mas depois reparei que se o fizesse só ficava mesmo o post de abertura :D

Estou a 21 dias de 4 anos a fazer [email protected] e até agora as únicas maneiras que encontrei para acelerar isto foram tweaking no BIOS, overclock e upgrades. Ou seja, acho que não há milagres.

Agradecia-se que futuros posts aqui sejam só para relatar milagres :cool:

Or else [​IMG]

Última edição: 12 de Junho de 2003
  14. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Strakata,a quais tweakings na bios que te referes? Se sabes alguma coisa diz aí.

15. Strakata

Os da praxe.... flashar para a versão mais rápida, baixar timings à RAM, activar Turbo's e afins.... depende da board.

16. NeoToPower

Starakata, ñ eras tu queriassaber como retirra o relógio da barra de tarefas pra ganhar ciclos de relógio?
    btw, eu sei que ñ há milagres e que estas pequenas dicas talvez bem alterem muito a velocidade de processamento, especilmente as do windows, mas estão muito newbies na team e esta thread foi feita com o intuito de os ajudar a melhorar o desempenho! Isto pk ng nasce ensinado e estes truques demoram a aprender!
    comp's

17. Strakata

Hmmmm...... say again? Essa de tirar o relógio para canalizar recursos para o SETI era uma piada.... tipo, "deixa lá desligar o mIRC para acelerar o SETI" ou "deixa-me teclar menos para o SETI andar mais depressa".
    Mas pelos vistos o smiley que coloquei a seguir a isso passou despercebido e a frase perdurará para a eternidade :D

Da página do SETI Spy:

Não há milagres.... acho eu.

18. NeoToPower

LOL, eu sie que era uma piada! Mas coisas como desligar tudo desnessário e tal no windows pode dar um acrescimo de 1 a 3%, embora tenha de reconhecer que tais acertos são insignificantes e só compensam em maquinas quase esclusivamente dedicadas ao seti!

19. Facies

Facies [email protected] Member

acelerar o seti? pah so se for escolhendo as wu's mais rapidas.. mas so o trabalho que isso da... ou sera que ha um script para isso?
    lol

20. jfbbms

jfbbms Power Member

tenho a impressao que o setigate tem algo disso... mas só vendo :)

a bocado, tirei cerca de 70 unidades ( aproveitei claro :P) com angulos entre 13 e 22 .... fui aproveitando até essas unidades acabarem . Depois vieram as 0.0003 etc. Pelo menos antecipei a descarga das unidades :D

Queres umas de angulo 20 facies? :D

Partilhar esta Página