1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Acelerar PC

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por n4v4lh4d4s, 18 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1845)

1. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Bem tenho um PC comas seguintes specs:

- Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHz (2 CPUs), ~3.0GHz
    - 4GB RAM (mas so 3.5 sao reconhecidos)
    - NVIDIA GeForce 8600 GTS
    - 820 Gb de disco
    -Windows Vista™ Home Premium 32b

E acho que o meu PC esta um pouco lento, por isso queria saber se alguem tem alguma sugestao para acelera-lo.

Cumps

Última edição: 18 de Março de 2008
  2. petersaints

petersaints Power Member

Como raio tens 820GB de disco?? (Isso são quantos discos?)

Depois que SO usas?

E nessa config acho que, se o que te queixas é lentidão em jogos, devias ter uma grafica melhor (8800GT para cima)!

EDIT: Olhando para o teu MySystem parece-me que tens Vista Home Premium... Se tens 4GB de RAM aconselhava passares para a versão de 64-bit ;)

3. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Bem tenho um disco de 500 Gb + disco externo de 320 Gb

O meu sistema operativo e o Windows Vista Home Premium 32 b ( por isso e que ele nao reconhece os 4 Gb)

4. Pedroaraujo95

Pedroaraujo95 Power Member

5. fjabrantes

fjabrantes Power Member

o reconhecer o 4 gb nao tem nada a ver com o ser o home premium.
    tens uma opçao na bios da maquina e a tua board e actual, na configuraçao do chipset nortbridge
    que tens que colocar enabled o "remapp memory feature" depois interessa e ver no post (arranque) se reconhece os 4 gb
    faz o enable disso e vais ver que ficas com 4 gb

Partilhar esta Página