1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Guia Acelerar Torrents

Discussão em 'Análises e Artigos - Internet, Redes e Segurança' iniciada por fr0st, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 32727)

1. fr0st

fr0st Power Member

Boas.:001:
    Grande parte dos problemas de torrents é ter as portas e as portas tcp/ip patch limitados.
    Aqui têm como acelarar os vossos torrents para muito mais.:wow:
    Por favor, ao lerem o tutorial, acompanhem ao abrir as imagens, vai facilitar a vida em 300%
    Espero ter ajudado. Cumpz:kfold:

2. CarlosA

CarlosA Suspenso

Neste tutorial como posso ter mais upload que download? quero ter mais upload porque so tou a conseguir 40kb no maximo =|

3. SuperLuis

SuperLuis Power Member

E a juntar ao que foi dito acima do meu tópico sobre ter mais upload que download: Isso das velocidades das torrents dependem da N factores e principalmente da pessoa que está a enviar e do próprio cliente de torrent porque nem todos tem desempenhos iguais!

Quanto ao numero de ligações: E o Vista? E o sp 3 do xp?

4. CarlosA

CarlosA Suspenso

Eu tenho o sp3 e tou a upload para o torrentleech as velocidades deviam ser boas... mas há algum post para melhorar o upload ? já que o meu anda baixo...
    Obrigado por toda a ajuda

5. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

Tens que ver também se existem leechers ;)
    Porque se não houver, não te vale de nada as velocidades.
    Cumps!

6. CarlosA

CarlosA Suspenso

existe, por isso é que ando meio confuso porque que isto tá a upload tão lentinho ... aiaiai :P

7. Cooki3

Cooki3 Power Member

O patch para mudar as portas comigo nao está a funcionar... é por ter o sp3? se sim, ha maneira de fazer o mesmo com outro patch qualquer?

8. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Boa iniciativa:cool:

9. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

tcp/ip em win vista, existe algum patch ?

10. É preciso? O Vista também limita as meia-ligações a 8?

11. Neon_17

Neon_17 Power Member

será que era possivel alguem disponibilizar este programa mas apra windows vista????
    obrigado...

cump'z:snatal:

12. NwidD

NwidD Power Member

Eu so consigo fazer upload no maximo 20/21 kb

É possível subir esses valores

13. Mordorr

Mordorr Power Member

Sp2 ou SP3 é tudo a mesma treta.

Apliquem o Patch, e metam as conexões para 200, pelo menos.

Há quem diga que 100 chegam, mas opto por 200.

No Vista, salvo erro, não é necessário, e os patch`s, da ultima vez que apliquei, tive que formatar aquilo...

Bom tutorial.

14. Swat

Swat I Folded Myself

Tenho o vista e consigo antingir as velocidades maximas que o meu ISP permite. ou seja, cerca de 120 KB/s, 1 *****/s

No XP é que tinha de usar o TPC/IP Patcher

15. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

no vista consegues isso? no xp nao?

16. blazerpt

blazerpt Power Member

Não sendo assim muito para o chato, mas este "patch" é acusado pelo avira como trojan...
    Alguém pode confirmar-me isso? Ou se há outra maneira mais "manual" para abrir as ports em que o patch o faz.

Cumpz

17. Mordorr

Mordorr Power Member

18. maw

maw Power Member

19. tecno321

tecno321 Power Member

As minhas velocidades não estão más... 8MB de upload

Última edição: 1 de Junho de 2009
  20. Catrabinas

Catrabinas Power Member

não há milagres lol... se o vosso upload não passa de 40kB/s não é com patchs ou lá como lhe chamam que vai subir... o download até pode melhor um pouco, mas o upload muito dificilmente sobe...

Partilhar esta Página