1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

acelerar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ftuc, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 686)

1. ftuc

ftuc Power Member

existe alguma forma de acelerar a netcabo?

2. apoc

apoc Power Member

mete o modem a correr .. ou então manda-o pela janela ....

ou então contactas o teu isp e alteras o contrato ... as vezes ajuda ...

como o topico presupõe da tua parte algo ilicito aconselho a leres as regras ...

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Agua-ráz nos conectores?!?:lol:

4. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

acido sulfurico é melhor assim que deitar fuminho é pq ta bem acelarado

5. petersaints

petersaints Power Member

Acelerar? Quer dizer ou tens a velocidade toda ou não LoL Agora uma cena que eu prefiro é ter o Modem ligado em placa de rede pois acho que fico com menos latencia. Alias também aconselho a teres atenção se tens ligado por USB vÊ se é USB2.0 É que USB 1.1 tem um máximo de velocidade de 12Mbps se a tua net for de por exemplo 25Mbps não podes aproveitar toda. E também convêm veres se o teu Modem já não é muito antigo!! Apesar de eles bloquearem os modems mais antigos de tempos a tempos.

Eu tinha um Octal branco e deixou de funcionar simplesmente não conectava. Mandei-os cá vir e mudaram-me o modem para um Thomson TCM425 já à mais de dois anos e até agora está na boa ;)

P.S.: Não gozem com as pessoas ... :(

6. apoc

apoc Power Member

não é gozar ... já ouviste falar em uncapping? se calhar não mas ele já deve ter ouvido ...... dai a razão das respostas dadas ....

7. petersaints

petersaints Power Member

Já já ouvi ... mas não é lá muito boa ideia fazer porque os gajos se quiserem descobrem. Vêm assim um volume brutal de trafego num ponto na rede e deve ser estranho LOL Mas sim já ouvi falar em buscas por esse Google fora e esbarrei no uncapping :P

Mas será que era isso que ele queria??

8. apoc

apoc Power Member

eu tenho um carro e quero aumentar a potencia .. faço-lhe o que? amarra-lho uns cavalos ou altero umas coisas ... realmente auto não é a minha area mas sei q é possivel ... agora como .. tenho de perguntar a quem percebe ...

aumentar vel da ligação .. sei q é possivel .. não sei como .. nem me lembra daquela palavra estranha ... mas aqui alguém deverá saber .... um tutorial catita até vinha a calhar já agora ...

é o q dá não haver nada para fazer nas férias vêm para aqui os putos todos com ideias de treta ...

uns querem sistemas de localização remota ( deixem de ver filmes !)
    outros querem ser hackers ... ( existe um manual hacking for dummies! não sei onde .. façam-se a vida deixe o pc e vão ver as gajas !!! é verão ! )
    outros vem para aqui qual o melhor pc o meu ou do meu amigo ? ( metam-nos em cima da mesa e meçam .... assim chegarão a conclusão que é melhor ... e vai na volta irão perguntar-se se serão gays!!!!) ...

digamos que ao fim de um tempo as perguntas começam a parecer familiares .. pois so muda o topico o conteudo é sempre o mesmo ...

9. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Não. Ou aderes a outro pacote da netcabo ou esperas que a ligação melhore por alguns momentos.

Partilhar esta Página