Problema Acentos Duplicados

Boas malta. Recentemente comecei a ter um problema que e´´ o dos acentos duplicados. Queria alguma ajuda porque j´´a estou farto disto. O anti virus n~~ao detetou nada e como podem ver isto acontece em todos os acentos. Desde j´´a obrigado.
 
ol´´a!

Sim estou o mesmo problema.

Ja segui as instruçoes todas. ja instalei todos os programas recomendados e isto mante-se igual. ja tentei restaurar sistema e deu erro :(

ha mais alguma dica que me possam dar ?

Obrigada
 
Faz o download do Combofix para o desktop (ambiente de trabalho), instala e corre o Combofix.exe com Administrador.
Se não conseguires, entra em Modo de Segurança (Safe-Mode) e volta a correr o executável como Administrador
Segue o manual, que é bastante simples.
Já me safou em inúmeras máquinas.
É uma aplicação grátis.


Não te esqueças de fazer os habituais backups antes de qualquer alteração (mesmo que infectados).

Nota: a aplicação só funciona em XP-32bits, Vista e Seven 32 e 64bits , pelo que o 8 está fora por enquanto.

@ Blue Zee - foi o tempo de escrita e refresh em relação ao teu post.
 
Última edição:
Tenho algum receio em faze-lo! percebo muito pouco e tenho medo d fazer asneira!

ser´´a melhor procurar ajuda profissional!

O computador ainda nem tem um mes... :(


fico-vos muito grata pela ajuda!
 
olá a todos!

Já repararam que os meus acentos estão no sitio!?

Sim, finalmente consegui resolver o problema!

Depois do ultimo conselho que me deram sobre o Combofix, percebi que o ideal seria levar o computador a um técnico, pois os meus conhecimentos informaticos são muito limitados e não queria de forma nenhuma causar lesões ao computador, porque afinal ele apenas tem 20 dias.

já me estava a dar por vencida e desesperada, afinal eu trabalho essencialmete com o word. Mas, encontrei aqui um comentário a dizer que tinha resolvido o problema com o Microsoft security essencials.Ora, tinha sido o único que não tinha testado e como tal não me custava nada tentar por uma última vez!

assim, deixo aqui o meu testemunho. no meu computador funcionou o microsoft security essencials.

A todos vós deixo o meu muito obrigada!

Bem hajam!

Sofia


p.s. aqui ficam os meus acentos é à ã ê :001:
 
Já tive esse problema... É simples resolverCorrer antivirus e depois actualizar o JAVA, isso é um malware que entra através do JAVA e volta a entrar se nao actualizarmosEspero ter ajudado
 
Back
Topo