Acentos duplos WindowsXP ´´~~^^

unsilent

Power Member
Boas pessoal, tal como o titulo indica estou com um problema no Windows relacionado com os acentos. Sem razao aparente, e de um momento para o outro, quando carrego num acento em vez do windows esperar que eu carregue numa vogal para a acentuar ele simplesmente imprime duas vezes os acento em que carreguei. J´´a verifiquei as configuracoes de idioma e aparentemente esta tudo correcto.

Se for por exemplo as configuraçoes do teclado no Painel de Controlo, na caixa em que se ajusta a velocidade de repetiçao das teclas ele deixa-me escrever correctamente(?), agora em editores de texto, browser's, etc limita-se a imprimir duas vezes o acento(???).

Alguem sabe o que pode ser?
Obrigado.

Windows XpSp3(versao inglesa com language pack PT)


edit:
Encontrei esta thread http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=161431 mas duvido que seja virus.
 
Última edição:
Boas, obrigado pela resposta. Em principio está resolvido, eu é que acho sempre que os vírus só acontecem aos outros...Já tinha o Malwarbytes mas não detectava nada para além de cookies, e o log do HijackThis estava imaculado.
Instalei o SpywareDoctor e encontrou uns 5 trojans(não sei qual deles era o KeyLogger em questão) removi às chaves do registo e aparentemente está tudo bem.
Ainda bem que o acentos me estavam a aparecer assim, ao menos foi um sintoma visível, sem dar por nada e numa questão de poucas horas tinha TODOS os componentes do AVG desactivados... valeu-me a FireWall.
Vou continuar em contenção de danos, daqui por mais um bocado posto o scan.
Obrigado
 
icon13.gif
 
Back
Topo