1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Acentos duplos WindowsXP ´´~~^^

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por unsilent, 19 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 4494)

1. unsilent

unsilent Power Member

Boas pessoal, tal como o titulo indica estou com um problema no Windows relacionado com os acentos. Sem razao aparente, e de um momento para o outro, quando carrego num acento em vez do windows esperar que eu carregue numa vogal para a acentuar ele simplesmente imprime duas vezes os acento em que carreguei. J´´a verifiquei as configuracoes de idioma e aparentemente esta tudo correcto.

Se for por exemplo as configuraçoes do teclado no Painel de Controlo, na caixa em que se ajusta a velocidade de repetiçao das teclas ele deixa-me escrever correctamente(?), agora em editores de texto, browser's, etc limita-se a imprimir duas vezes o acento(???).

Alguem sabe o que pode ser?
    Obrigado.

Windows XpSp3(versao inglesa com language pack PT)

edit:
    Encontrei esta thread http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=161431 mas duvido que seja virus.

Última edição: 19 de Abril de 2009
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Descarregue e instale o Malwarebytes Anti-Malware.

Actualize e faça um scan completo, limpe o que tiver que limpar.

Coloque aqui o relatório final.

Ze

3. unsilent

unsilent Power Member

Boas, obrigado pela resposta. Em principio está resolvido, eu é que acho sempre que os vírus só acontecem aos outros...Já tinha o Malwarbytes mas não detectava nada para além de cookies, e o log do HijackThis estava imaculado.
    Instalei o SpywareDoctor e encontrou uns 5 trojans(não sei qual deles era o KeyLogger em questão) removi às chaves do registo e aparentemente está tudo bem.
    Ainda bem que o acentos me estavam a aparecer assim, ao menos foi um sintoma visível, sem dar por nada e numa questão de poucas horas tinha TODOS os componentes do AVG desactivados... valeu-me a FireWall.
    Vou continuar em contenção de danos, daqui por mais um bocado posto o scan.
    Obrigado

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

5. Eu venci a guerra contra este estúpido virus com o AVG. O Mcafee que vem pré-instalado com o pc não detetava nada!!

Partilhar esta Página