Acentos Duplos

ricardocerveira

Power Member
Boas...

Tenho um problema com os meus acentos, tils...por ai...
Qd carrego na tecla do acento e do til aparecem logo dois...
Carrego e aparecem dois e logo n da para meter a letra com o acento...
Penso que seja um virus qq mas o meu antivirus n detetou nd...
Alguem que saiba resolver isto??

Obrigado...
 
eu sei que e um tipo de virus...ja consultei diversos foruns e ja me deram varios programas etc etc mas n consigo resolver, e um pequeno problema que se torna grande, e chato, escrever acentos n da, nem tils e isso incomoda...o site que me dsete n da...
Obrigado na mm :)
 
fiz isso e nd...continuo com os acentos a duplicar...lol...e triste carregar no acento e aparecer logo dois acentos...tou a ver k tenho e k formatar isto...nao m apetecia nd...
 
Não tens de pagar para experimentar... Não é garantido, mas uma coisa é certa, o teu não serviu. A escolha aqui é entre um falhanço provável e um falhanço já certo.
 
problema ainda n resolvido, falaram-me de um prog da symatec mas esse tb da erro a meio n sei pk...o virus k m falaram e o bugbear acho eu...mas tb ha outro k faz isto mas n sei como resolver isto aiiii...
 
Si, se fosse à uns 4 anos era o bugbear. Apareceu no entretanto um clone, mas não deu muito que falar. Recentemente apareceu uma treta que nem sei que classificação tem de momento, mas não era o bb nem um clone dele, era só um malware que tinha o mesmo bug do bb dai fazer a mesma coisa.
 
isto de n poder meter acentos ja m anda a enervar,lol...n sei mm como resolver...e k agora andar a meter tudo em dvds...ja tenho dvds como mt coisa...mas nas ultimas semanas ainda n passei nd e tenho mt coisa....
 
E nada te garante que não graves um vírus juntamente com o resto... Sinceramente, não te custa nada experimentar, cravas um amigo onde possas instalar o KAV, saces o PEBuilder e deixas o KAV criar o CD de emergência. No pior dos casos ficas com um CD de boot para outras emergências.
 
Back
Topo