1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer 1652 WLMi

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Demiar, 27 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1909)

1. Demiar

Demiar Power Member

Ando já há algum tempo a procura de um portatil, mas com uma limitação grande a nivel de preço. Isto porque, apesar de querer/precisar de um portatil, continuo a preferir ter um bom desktop (sai-me mais caro ter um bom portatil que ter um portatil razoavel e fazer um bom upgrade ao meu velhito desktop actual).

Encontrei hoje o Acer 1652 WLMi por 800€, que me parece ter uma relação desempenho/preço bastante boa :

- Pentium M a 1.7 Ghz
    - 1024 Mbs DDR2
    - 100 Gbs Hdd
    - ATI Mobility X300

Acham que vale a pena o investimento?

2. Mitch

Mitch Banido

um conselho: nesse indice de preços, consegues comprar portáteis de outras marcas... não compres acer - a assistencia é do pior que há (o meu demorou sete meses e meio até ficar arranjado... cada vez que vinha de lá tinha um defeito novo :S)

3. Demiar

Demiar Power Member

Isso é mesmo a única coisa que me deixa de pe atras nos acer.
    O problema é que Celerons e placas graficas integradas da Intel não são opção para mim, prefiro dar um bocado mais e ter algo um bocado melhor.
    Se alguem soubesse de alguma alternativa, considerando os pontos descritos em cima, ficava muito agradecido.

4. Vitalis

Vitalis Power Member

tenho 1 igual...parti o ecran agr tenho de mandar arranjar mas ate tenho medo...mas de resto porta se bem tenho o portatil a 1.73(default) com apenas 1v de vcore n aquece muito...enfim no geral é um bom portatil o lixado é q tenho de arranjar o monitoe vai sair caro

Partilhar esta Página