1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer 1692Lmi - DVDRom Slot-in vantagens ou não?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por LuisFilipeLopes, 2 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 790)

1. LuisFilipeLopes

LuisFilipeLopes Power Member

Boas,

A minha duvida é a seguinte. Tenho um Acer1692Lmi com um dvdrom Slot-in mas este estava avariado e mandei para a assistência tecnica. O que acontece é que disseram de lá que este tipo de DVDRom Slot-in está esgotado e demoraria bastante mais tempo se tivesse que esperar por me substituirem por o mesmo, então propuseram meter um dos normais (não slot-in) o que iria acelerar bastante o processo. A minha questão é, será uma boa troca? Disseram que tinha as mesmas caracteristicas.. O meu era um matshita o que por si nao e nada famoso, nao sei qual seria a marca deste mas se ja nao fosse matshita ate poderia ficar a ganhar. O que acham?

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

axo que a difrença é só uma questão de comodidade no sentido de nao ter gaveta.

em termos de qualidade deve ser igual.

mas nao tenho fundamento para o que disse.

3. LuisFilipeLopes

LuisFilipeLopes Power Member

Humm, ok obrigado.

Ninguém sabe de um caso semelhante ou de que marcas costumam ser os dvdroms que nao sao slot-in?

Obrigado.

4. Raden

Raden 1st Folding then Sex

goldstar aka toshiba n tenho boas esperiencias c os para pc tive 2 e ao fim de bastante uso começam a encravar os cds.. 2º sei gaveta interna q puxa e empurra o cd tem um braço q agarra este ultimo e a peça de plastico c o tempo desgasta e deixa de agarrar bem e as vezes o cd n sai..

cumps

Partilhar esta Página