1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer 1694WLMi Será que compensa?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rojone, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 719)

1. rojone

rojone Power Member

Boas pessoal!!

À coisa de 3 anitos comprei um Acer Aspire 1694WLMi, na altura era sem dúvida uma grande máquina dentro dos portáteis, contudo, nestes ultimos tempos após ter estranhado ele estar tão lento, sendo que o formatei. Isto passou-se e entretanto começaram também a surgir erros, os famosos ecrãs azuis. Posto isto mandei o portátil para um familiar meu que tem uma empresa de informática e chegou-se a conclusão que era necessário trocar o disco pois não estava a ser possivel terminar novas instalações do windows. Disco trocado e parecia estar tudo bem até que os novos ecrãs azuis voltaram a surgir. Eu e esse meu familiar de volta do computador, testes e mais testes com software de diagonóstico e nada. Resultado, enviamos o bicho para a marca aqui no Norte e estamos a aguardar que digam quanto é o tombo da reparação.
    Explicada toda a situação a questão que eu coloco é: "Uma vez que a probabilidade de a avaria em questão ser na placa gráfica e consequentemente na Motherboard, até que ponto compensará na altura em que me sugerirem a reparação, efectuar a mesma dado que deve andar na casa dos 400€ pelo que tenho visto. Não seria mais vantajoso comprar outro pc nem que tivesse que esperar mais um tempo?"

Abraços

PS: Já agora, para quando está prevista a saida de um novo modelo do Asus G1? Existe neste momento alguma máquina no mercado equivalente ao G1 mas de "marca branca"?

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Por esse dinheiro já arranjas um de gama baixa.

3. bid

bid Power Member

Ou em segunda mão muito melhor

4. rojone

rojone Power Member

Foi exactamente o que pensei, contudo a comprar um de gama baixa talvez preferisse ficar pelo meu reparado.. mas não sei.. também neste momento o preço do arranjo ainda nao é conhecido. A ver iremos...

Abraço

5. m00s

m00s Power Member

ao vender componentes do mesmo e aplicar o valor de reparaçao num portatil novo sairias a ganhar.

6. Mitch

Mitch Banido

por esse preço compras um portátil usado bem razoável. o risco é o mesmo que mandares arranjar esse, visto que já não tens garantia

7. Romani48

Romani48 Power Member

também se mandasse para a garantia ainda podia ter a sorte (not) de demorar uns bons meses (ACER prize ^^)
    err..pah já pensaram ser memoria? antes de ver o disco era a primeira coisa a trocar..

anyway mais vale juntar mais uns trocos e comprar um portátil novo

8. rojone

rojone Power Member

Foi logo a primeira coisa que pensamos, inclusivé como com o cd de teste da memoria nao acusou nada trocamos a RAM por uma nova e mesmo assim continuou problema, pelo que só restaram mesmo como alternativas a Board ou a gráfica que neste caso se resumem a mesma coisa.
    Não estaria interessado em um portátil usado ou de gama baixa neste momento, dado preferir comprar uma coisa nova e querer uma máquina boa para poder trabalhar no CAD e no Solidworks devido a faculdade.. e a comprar.. optaria por uma coisa que desse para uns joguitos :002::002: daí a referência ao Asus G1S e a minha pergunta inclusivé se estava para sair um novo modelo.

Abraço

Partilhar esta Página