1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer 1694WLMI

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por onaips, 6 de Setembro de 2005. (Respostas: 32; Visualizações: 3370)

1. onaips

onaips Power Member

hj andava a passear e vi este portatil

Acer 1694WLMI
    Pentium M (Centrino) 760 (2,0GHz 2MB 533MHz) 1024MB DDR2 (2x512) 100GB DVDRW Dual DL TFT 15,4" WXGA CrystalBrite ATI Radeon X700 128MB WiFi XP Home Autonomia 3,5h Peso 2,95kg

à venda, POR 1299€ !! sei k a acer em termos de assistencia e essas coisas nao presta mas sera k vale a pena?

cumps

2. kazuza

kazuza Power Member

3. Tuaregue

Tuaregue Power Member

valer até vale, só nao gosto muito desses monitores, não são esses CrystalBrite que dão um efeito espelhado? Se forem vê primeiro, testa, com várias fontes de luz porque quando trabalhei num desses não gostei nada do efeito espelhado.

4. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

Já agora...

Onde é que ele estava à venda por esse preço ?

5. scar19

scar19 Power Member

Pois, tb os tenho visto, mas a preços proximos dos 1500€...

Tuaregue, acho k tens razão. Já trabalhei com um 1691 e o ecran dakilo tem uma cena brilhante k reflecte bastante qq fonte de luz. Ñ gostei... E penso k o 1694 sofra do mesmo mal!

Última edição: 6 de Setembro de 2005
  6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Exprimenta o trubrite da Toshiba ou da Sony Vaio ;)

Mas é que nao tem nada a ver com os Acer.
    Eu sinceramente era o ultimo portatil que comprava era uma Acer. Ja trabalhei com milhentos e aquele chassis e aqueles monitores :sad:

Tens aqui um portatil, que é completamente brutal (qq comparaçao com Acer´s é ridicula):
    http://www.notebook-shop.de/main.php?section=shop&group=314

Existem mais, mas esse toshiba rula nas horas para o preço pedido. ;)

7. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

Não me parece que esse Toshiba em Portugal custe só 1500€ mas posso estar enganado...
    Quanto a Acer já estive com utilização prolongada com um 4002Wlmi e não me queixei, a coisa que mais me irritou foi não ter a habitual roda para regular o som, de resto até nem desgostei.

Toshiba estou de vez em quando com um que deu (e ainda dá) "n" problemas de aquecimento e o teclado já está num estado miseravel, já saltaram teclas e algumas estão com um aspecto de sujidade residente estranhissimo...

Os portateis dependem muito de modelo para modelo, não depende só de marca/fabricante.

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Podes encomendar de lá sem qq problema.
    Eu ja mandei vir um de lá. Sao 5 estrelas e nao tive problemas nenhuns.

Mandei vir:
    25 euros de portes + o teclado PT (pode-se mandar vir em alemao e depois trocar em alguma loja que faça mais barato) + 49.9 garantia de pixel error free

9. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

Desconhecia que enviassem para Portugal.
    25€ de portes e 50€ de pixel error free é porreiro.
    Trocar o teclado para PT é que ainda deve sair algo carote, ou nem por isso?

10. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

79 euros pela loja alemã.
    Tb podes mandar vir com teclado Alemao e depois trocar ca em algum sitio que te façam mais barato.

Esse mesmo portatil em PT em vez da X700 128mb trás uma X600 128mb que é muito pior e ainda por uma fantastica soma de 1905 euros.

Mesmo assim feitas todas as contas pela notebook-shop.de:
    1500 + 79 teclado PT + 49 pixel error free + 25 portes = 1653 euros com garantia que nao há pixeis queimados e oferecem a mala.

Em relaçao a PT poupas 252 euros, ficas com uma X700 em vez da X600 e ainda tens garantia no ecra. A garantia nos ecras é dada pelo site, nao pela marca e em PT há poucos sites que te dêm garantia no ecra e xulam bue quando pedes essa garantia!

A garantia é depois dada pela toshiba portugal sem problemas.

11. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

Bem bom.
    Realmente a diferença desse portatil nos dois países é brutal.
    Tenho que ver disso.

12. scar19

scar19 Power Member

Afinal ninguém sabe onde se vende este portatil pelos tais 1300€???

13. onaips

onaips Power Member

ola, como nao vou comprar esse tal portatil, poxo dizer ond o encontrei, foi no PLUS supermercados, no meu caso, marco de canaveses, numa promoxao k já era de sabado, mas ontem inda tava lá....abraco

14. scar19

scar19 Power Member

Plus?!? Tenho ideia k existe uma cena dessas na Figueira da Foz. Assim mais perto de Coimbra, ñ tou a ver...

15. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

hmm plo k vejo ningum gosta mt da assistencia da acer... e em relaçao a inmove? alguem tem keixas a fazer? é k eu vi um portatil dessa marca com as mms especificaçoes k este acer(exepto o disco k é de 80gb) por 1499€ (na suprides)e tem um promenor k me agrada mt...controlo do brilho do monitor automatico..

enfim o k me dizem?

16. M4N!4K

M4N!4K Power Member

um amigo meu tem um acer na loja desde o inicio do verao a espera que lhe troquem uma drive de dvds com defeito....

cUmPZz

17. jpfilipe

jpfilipe Power Member

eu tou a pensar comprar um inMove .. ou um Asus (pois li que têm uma certa relação)
    Podem falar mais acerca de inMove?

18. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

compra Asus. :)

19. jpfilipe

jpfilipe Power Member

Eu tenciono comprar Asus .. a minha duvida surgiu pq li aqui no techzone que inMove é "a mesma coisa" que Asus .. são do mmo fabricante com os mesmo componentes!

20. pesta

pesta Power Member

Partilhar esta Página