Acer 1694WLMI

eu o acer aspire 1694 wlmi k vi n era bem assim era +

Marca Acer
Modelo Aspire 1694WLMi
Data de Lançamento 2005
Dimensões (AxLxP) [mm] 364 x 279 x 33.9 mm
Peso 2,95 Kg
Peso ( com embalagem ) 5,60 Kg
Processador Intel Pentium M 760 a 2.0 GHz
Sistema Operativo Windows XP Home Edition
Memória de Trabalho (RAM) [Mb] 1024 MB
Tipo de Drive DVD Dual Double Layer
Sistema Gráfico ATI MOBILITY RADEON X700 (com 128MB dedicados)
Drive de Disquete Não
Disco Rígido [Gb] 100
Tamanho do Monitor [polegadas] 15.4
Monitor TFT WXGA CristalBrite
Resolução do Monitor [pixel] 1280 × 800
Som Altifalantes estéreo incorporados
Modem Sim
Placa de Rede Sim
Interfaces 3x USB 2.0, 1x Infrared (FIR), 1x VGA for external monitor, 1x PC Card slot (Type II), 1x S-video/TV-out (NTSC/PAL) port, 1x IEEE 1394 port, 1x Modem (RJ-11) jack, 1x Ethernet (RJ-45) jack, Headphones/speaker/line-out port (with S/PDIF Support), 1x microphone/ line-in jack, 1x DC-in jack for AC adapter, 4-in-1 card reader (SD/MMC/MS/MS Pro)

eu tava inclinado pa comprar este portatil, k axam? as opinioes pa varias dividem-se mt em relaçao a marcas mas este foi um dos portateis k a nivel geral de conteudo me agradou +
 
eu tou indecisoentre um toshiba e este acer, mas uns dizem-me para não comprar toshiba porque sucka muito.
outros dizem-me o mesmo, mas sobre acer.

tive a comparar praticamente ao pormenor os dois e as specs são praticamente iguais, os preços também.

eu estou mais inclinado para o acer, a não ser que veja alguma coisa extraordinária ;)
 
bem, se as specs são iguais eu iria para um toshiba... não sei.. muitos colegas meus tem acer... e um tem toshiba.. e sempre achei o toshiba melhor construido... o acer parece-me mais frágil para andar a transportar de um lado para o outro... é uma questão de veres... eu pessoalmente adoro o toshiba :D pelo que comprei um e estou super satisfeito :D


CuMPzz
 
o_eRviNNhaS disse:
eu tou indecisoentre um toshiba e este acer, mas uns dizem-me para não comprar toshiba porque sucka muito.
outros dizem-me o mesmo, mas sobre acer.

tive a comparar praticamente ao pormenor os dois e as specs são praticamente iguais, os preços também.

eu estou mais inclinado para o acer, a não ser que veja alguma coisa extraordinária ;)

ja agora kal toshiba?
 
Sephiroth_zer0 disse:
ja agora kal toshiba?


o toshiba que aqui se fala, vê na primeira página, 4º post, ou lá perto. pelas minhas contas o preço bate ela por ela, tirando deppois a assistência técnica, e o monitor 17'' do toshiba, e o disco do toshiba ser inferior em 20gb, as specs são iguais (ram, vga, denteazul, wireless, etc)
 
RavenMaster disse:
a acer tem assistencia em portugal pela Tecnidata directa ao cliente, ele não precisava de o levar à loja ;)

Não é só a Tecnidata ...

A Beltrão Coelho também presta Assistência Oficial à Acer, e gerlamente, com melhores resultados ...
 
o_eRviNNhaS disse:
o toshiba que aqui se fala, vê na primeira página, 4º post, ou lá perto. pelas minhas contas o preço bate ela por ela, tirando deppois a assistência técnica, e o monitor 17'' do toshiba, e o disco do toshiba ser inferior em 20gb, as specs são iguais (ram, vga, denteazul, wireless, etc)

hum, ya mas encontrar esse portatil aki em portugal ao preço pedido deve ser lixado, so msm se encomendares cm disseram :lol:
 
Back
Topo