1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer 2920

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kid A, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1361)

1. kid A

kid A Power Member

Provavelmente a melhor máquina que a Acer lançou até agora.

http://global.acer.com/products/notebook/2007newid/index.html#

Alguém sabe preços e datas de lançamento em Portugal?

Queria um portátil 12" por volta de €1000. Não sei o preço deste mas se estiver perto deste valor é uma excelente opção.

2. Romani48

Romani48 Power Member

lol para teres um problema depois e um RMA de 6/12 meses? não obg

3. Hugo RSF

Hugo RSF Power Member

Alguém já comprou este portátil? e onde se encontra? Vi-o ontem na FNAC e fiquei muito bem impressionado.

4. computador000

computador000 Power Member

suponho que te estejas a referir ao 5920G?? se sim entao posso dizer que (apesar d ser ACER), por esse preço com HDMI, Bluetooth, bom processador ,boa grafica(com possibilidade de upgrade visto ser MXM e que corre cod4,dirt e alguns outros tambem puchadotes com a resolucao maxima e detalhes bem decentes),
    excelentes colunas(som no geral) e optima autonomia mesmo.O design ek e controverso por isso nao sei se gostas(por fora e lindo agora por dentro isso ja depende mt do gosto...).Enfim so memo o ser ACER ek pode n ser tao bom....(n vejo bem pk de as pessoas nao gostarem pk independentmente da marca se um dia pifar vai pa loja os 30 dias de arranjo.Se nao ficar bom nos 30 daome um reembolso e mais nada por isso nao vejo mal em ser ACER).Nota que o meu custou 1000 euros e nao 0s 1300 que ele custa(mesmo assim acho que e uma compra boa).

Uma ultima nota quanto a qualidade dos materiais---Excelente---tipo venho aqui a estes foruns algumas vezes e tou sempre a ver pessoal a falar de dobradiças partitas , teclas desgastadas...enfim so problemas e este menio tá como novo ainda.

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Reclamar com a loja por ultrapassar o tempo de RMA também dá jeito.
    Além disso, conheço pessoal com Acer (e a usar todos os dias) durante anos e sem problemas.
    Mas pronto, complexos e tal...compreendo.

6. computador000

computador000 Power Member

exato....eu nem sabia que a marca era considerada "má" ate ter encontrado este forum a uns meses...(e tal como tu tenho amigos e conhecidos com acers que nunca tiveram problemas(com os tempos de espera pk com os portateis todos podem ter problemas(independentemente da marca))) enfim para mim e uma marca como as outras.

7. DreamOn

DreamOn Folding Member

No meu caso pessoal, tenho um acer daqueles de 600 € com 2 anos e meio, e estou a escrever nele agora..

0 problemas, 100% satisfação..

8. R4f4

R4f4 Suspenso

Tenho esse portátil e estou muito satisfeito.
    Mas a maior parte do pessoal prefere dar 1500€ por um portátil inferior do que comprar um Acer só porque é Acer... É a moda, falar mal da acer. : )

9. Hugo RSF

Hugo RSF Power Member

Qual é a autonomia do Portátil e porque é que ele não aparece na página da ACER Portugal?

10. R4f4

R4f4 Suspenso

Não sei porquê que não aparece :\... Anw, o portátil é bastante bom : D A autonomia não faço a minima, costumo utilizá-lo ligado á corrente :\... Usei 2 vezes a bateria, a jogar ET.QW durou uns 40 mins :\ acho eu.

11. Hugo RSF

Hugo RSF Power Member

Ok. E já agora alguém sabe dizer porque é que este portátil não aparece no site da Acer Portugal?

12. f4ri4

f4ri4 Power Member

sinceramente pelo que li o acer 5920g é um produto descontinuado eles tiraram todos do site da acer e só la tao os que ainda "fazem", mas pelos vistos vão sair novos com graficas melhores e mais potentes. noutro forum da acer em que tambem estou registado um user queixava-se de andar a procura de 5920 e por ai fora e não encontrou e depois viu na pagina que estava nos produtos descontinuados é estranho pois eles sairam vai fazer agora um ano . ja tenho o meu a 3 meses e 0 problemas, e conheço pessoas que á anos que trabalham com acer e agora ate agora nada. os gemstones estão livres de quase todas as fraquezas dos modelos anteriores começando pela robustez. :D.

cumps

13. espeon

espeon Power Member

Ahaha! Dilema do costume. Os KIA, os Hyundai e os Ssangyong também são mais baratos... por alguma razão! Os carros europeus e japoneses acabam por ser mais caros... havendo também uma razão para isso! THC 420... :003:

Partilhar esta Página