acer 4002wlmi help

jamiro

Power Member
o portatil da minha namarada, o descrito no topico, acabou de dar aquele que todos adoramos..

falta um *.dll qualquer muito util para o windows arrancar!

ora bem, até ai, tudo bem (mal)

ainda tava com o windows home que lá vem então siga a meter o cd boot e os outros 2 para fazer a re-instalação e tentar recuperar os trabalhos importantes que lá estavam!

o que aconteceu é que mesmo com isso o pc n entra no windows e nao passa do menu F8

solução..

já é preciso enviar pela 3ª vez o gravador para a reparação e o disco parece andar com problemas..
tentar instalar o xp pro.. que formata tudo e fica de raiz..

ao fazer a instalação o portatil não passa sequer dos 0% a formatar o disco, quer em NTFS ou FAT32

ele ainda tem a partição de 3gb da acer, será que perde a garantia apagando-a?

Que fazer para meter o windows a funcionar?
estava, lá trabalhos muito importantes com semanas em cima deles :'(

ajuda
 
Eu tenho um portatil desse e não tenho problemas.
Antes de tudo tenta meter um live CD de Linux e liga um disco externo a ver se consegues guardar o que te interessa.
O Knoppix deve ser uma boa aposta.

Penso que não se perde nada em apagar as cenas da acer. Eu já apaguei isso no meu.

Por o windows a funcionar nesse caso não sei ajudar.
 
vou experimentar com o live ubuntu.. é o unico que ca esta. agora bom bom.. era um programa de recover para o ubuntu...

tks!
 
o live Cd n passa para o OS.. nos 'oks' não passa do starting enterprise volume managment system


alguem sabe como sacar o disco a este portatil? :s
 
já pensaste que pode ter acontecido dois problemas em vêz de um

a tua drive de cd's num funcar em condições e o disco tar lixado?????


liga a drive por usb, e depois ligas um disco externo, instalas o OS através da drive externa, no disco externo.... e a partir daí vêz o k consegues fazer


se assim num der o problem deve ser memória desencaixada, visto k num deve haver mais nenhuma peça mecânica ou móvel num portátil para alem destas :p


PS: depois logo passa por minha casa, k tenho ver isto, trás o teu disco
 
Back
Topo