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  1. Ola.
    A minha namorada comprou um acer 4315, e inda deve ter pouco mais de 1 mes.
    Agora aparece um linha amarela, vertical do lado direito do ecra. Nao sei se é problema da grafica, ou se sera problema do ecra, tipo uma linha de pixeis avariada.
    Qual o melhor metodo para mandar para a garantia? Foi comprado na ***** de Agueda, sera que nao se pode entregar directamente na acer, para nao demorar tanto tempo na reparaçao?
    Obrigado.
    Cumps
     
  2. _nobody_

    _nobody_ Power Member

    é mais facil na *****...acredita!!! :X
     
  3. Nao ha em Portugal nenhum representante da Acer com quem possamos falar directamente?
     
  4. _nobody_

    _nobody_ Power Member

    ja tens assistencia da acer em portugal mas tu e que sabes...eu pelo que se diz por ai se fosse a ti entregava-o a ***** eles que tratassem disso...se ao 31º dia nao tivesses o portátil exigias o teu dinheirinho todo! simples
     
  5. vsmn

    vsmn Power Member

    Isso é falso.
     
  6. vsmn

    vsmn Power Member

    O assunto já é tão debatido que nem vou explicar porquê novamente.
     
  7. asturmas

    asturmas Power Member

    Se o produto para RMA não chegar em 30 dias eles devolvem o dinheiro. Experiencia propria.
     
  8. abeirokid

    abeirokid Power Member

    O meu portátil já avariou ( ou melhor .. parti-lhe o ecrã e o leitor de cartões .. ) e sempre mandei directamente para a Acer.
    Acreditem ou não, nunca demorou mais de 1 semana a vir.
    Agora nesta ultima vez em que a Drive deixou de gravar, mandei numa Quarta e chegou lá na Sexta .. Na 2ª a seguir já estava reparado e já tinha sido entregue à DHL.
    Chegou-me na Quarta.

    E até agora sempre funcionou bem ..
    Por caso nunca me aconteceu essa dos 30 dias .. Mas já tive conhecimentos de pessoal ( SEM ser Acer ) e teve que esperar bastante tempo sem receber o dinheiro ao fim dos 30 dias úteis.
     
  9. _nobody_

    _nobody_ Power Member

    ja me aconteceu 3 vezes....duas na ***** e uma na ***** e garantote! o dinheirinho aqui no meu bolso caiu que nem gingas... a segunda vez na ***** disse mesmo ja lá vão 30 dias uteis e hoje é o 31º! não saio daqui sem o meu equipamento ou um equipamento novo ou devoluçao ou nota de credito!!! se não passem-me o livrinho cor-de-rosa! o que é certo é que sempre que vou ao 31º dia a essas lojas e o meu produto nao ta arranjado o problema resolve-se sempre!
     

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