1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Ola.
    A minha namorada comprou um acer 4315, e inda deve ter pouco mais de 1 mes.
    Agora aparece um linha amarela, vertical do lado direito do ecra. Nao sei se é problema da grafica, ou se sera problema do ecra, tipo uma linha de pixeis avariada.
    Qual o melhor metodo para mandar para a garantia? Foi comprado na ***** de Agueda, sera que nao se pode entregar directamente na acer, para nao demorar tanto tempo na reparaçao?
    Obrigado.
    Cumps

2. _nobody_

_nobody_ Power Member

é mais facil na *****...acredita!!! :X

3. Nao ha em Portugal nenhum representante da Acer com quem possamos falar directamente?

4. _nobody_

_nobody_ Power Member

ja tens assistencia da acer em portugal mas tu e que sabes...eu pelo que se diz por ai se fosse a ti entregava-o a ***** eles que tratassem disso...se ao 31º dia nao tivesses o portátil exigias o teu dinheirinho todo! simples

5. vsmn

vsmn Power Member

Isso é falso.

6. vsmn

vsmn Power Member

O assunto já é tão debatido que nem vou explicar porquê novamente.

7. asturmas

asturmas Power Member

Se o produto para RMA não chegar em 30 dias eles devolvem o dinheiro. Experiencia propria.

8. abeirokid

abeirokid Power Member

O meu portátil já avariou ( ou melhor .. parti-lhe o ecrã e o leitor de cartões .. ) e sempre mandei directamente para a Acer.
    Acreditem ou não, nunca demorou mais de 1 semana a vir.
    Agora nesta ultima vez em que a Drive deixou de gravar, mandei numa Quarta e chegou lá na Sexta .. Na 2ª a seguir já estava reparado e já tinha sido entregue à DHL.
    Chegou-me na Quarta.

E até agora sempre funcionou bem ..
    Por caso nunca me aconteceu essa dos 30 dias .. Mas já tive conhecimentos de pessoal ( SEM ser Acer ) e teve que esperar bastante tempo sem receber o dinheiro ao fim dos 30 dias úteis.

9. _nobody_

_nobody_ Power Member

ja me aconteceu 3 vezes....duas na ***** e uma na ***** e garantote! o dinheirinho aqui no meu bolso caiu que nem gingas... a segunda vez na ***** disse mesmo ja lá vão 30 dias uteis e hoje é o 31º! não saio daqui sem o meu equipamento ou um equipamento novo ou devoluçao ou nota de credito!!! se não passem-me o livrinho cor-de-rosa! o que é certo é que sempre que vou ao 31º dia a essas lojas e o meu produto nao ta arranjado o problema resolve-se sempre!

Partilhar esta Página