Acer 4315 com avaria

Gonç@lo

Power Member
Ola.
A minha namorada comprou um acer 4315, e inda deve ter pouco mais de 1 mes.
Agora aparece um linha amarela, vertical do lado direito do ecra. Nao sei se é problema da grafica, ou se sera problema do ecra, tipo uma linha de pixeis avariada.
Qual o melhor metodo para mandar para a garantia? Foi comprado na worten de Agueda, sera que nao se pode entregar directamente na acer, para nao demorar tanto tempo na reparaçao?
Obrigado.
Cumps
 
ja tens assistencia da acer em portugal mas tu e que sabes...eu pelo que se diz por ai se fosse a ti entregava-o a worten eles que tratassem disso...se ao 31º dia nao tivesses o portátil exigias o teu dinheirinho todo! simples
 
ja tens assistencia da acer em portugal mas tu e que sabes...eu pelo que se diz por ai se fosse a ti entregava-o a worten eles que tratassem disso...se ao 31º dia nao tivesses o portátil exigias o teu dinheirinho todo! simples

Inda por cima sou socio da deco :lol:
Ok.
obrigado pela ajuda.
cumps
 
O meu portátil já avariou ( ou melhor .. parti-lhe o ecrã e o leitor de cartões .. ) e sempre mandei directamente para a Acer.
Acreditem ou não, nunca demorou mais de 1 semana a vir.
Agora nesta ultima vez em que a Drive deixou de gravar, mandei numa Quarta e chegou lá na Sexta .. Na 2ª a seguir já estava reparado e já tinha sido entregue à DHL.
Chegou-me na Quarta.

E até agora sempre funcionou bem ..
Por caso nunca me aconteceu essa dos 30 dias .. Mas já tive conhecimentos de pessoal ( SEM ser Acer ) e teve que esperar bastante tempo sem receber o dinheiro ao fim dos 30 dias úteis.
 
Isso é falso.

ja me aconteceu 3 vezes....duas na ***** e uma na worten e garantote! o dinheirinho aqui no meu bolso caiu que nem gingas... a segunda vez na ***** disse mesmo ja lá vão 30 dias uteis e hoje é o 31º! não saio daqui sem o meu equipamento ou um equipamento novo ou devoluçao ou nota de credito!!! se não passem-me o livrinho cor-de-rosa! o que é certo é que sempre que vou ao 31º dia a essas lojas e o meu produto nao ta arranjado o problema resolve-se sempre!
 
Back
Topo