1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer 5051 garantia estupida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por CarlosL, 5 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 957)

?

Acham que tenho razao?

  1. Sim

    60,0%
  2. Nao

    50,0%
Escolha múltipla é permitida.
  1. CarlosL

    CarlosL Power Member

    Vou-vos explicar:
    Eu enviei o meu portatil para a garantia no dia 4 de dezembro de 2008, ele veio no dia 6 de janeiro de 2009.

    Assim que liguei o portatil vi que estava tudo bem, como estava dentro do carro suspendi-o para quando chegar a casa o ligar a corrente.

    Assim que o ligo novamente ele nao liga nem desliga se carregar no botao por isso desligei a bateria e a corrente, voltei a ligar e nao ligava, nem ligava o monitor e se ligava bloqueava.

    Liguei para a assistencia da acer que disse logo que nao se responsabilizava porque ja tinha passado da garantia, nem mesmo ameacando o gajo cedeu.


    Fui ao nos por ca mas nao quiseram resolver a minha situação.

    A deco tbm nao faz nada

    Ajudem-me no que fazer para ficar com o pc bom
     
  2. jmpub

    jmpub Power Member

    não quero ser chato, mas acho que tiveste um grande azar..

    e claro, podiam ser atenciosos e dar-te um jeito, mas se tiverem de cumprir normas internas, entendo que é complicado mesmo para quem te atende lá dentro.

    E digo isto, porque quase de certeza eles têm um relatorio onde está que fizeram um teste e estava tudo OK, e se calhar quando reclamaste disseste como disseste aqui, e foi o teu erro (não sei, estou a supor) e ai eles desviaram-se! Pois para mais, se calhar nem foi o problema que foi para arranjar antes..

    POis se tivesses dito que ele tinha chegado assim, ai penso que tinhas razão..

    PS: já agora, vê lá se isso não foi algo que até é facil resolveres, dando umas voltas a isso.. Por vezes, mexendo em algumas coisa,s tipo disco, memoria, etc, passam alguns desses sintomas.. deixa-o sem bateria algum tempo, a ver se limpa algo da suspensão.. ou outras coisas
     
  3. Sadistic

    Sadistic Power Member

    Só uma coisa...independentemente de tudo, se o portátil foi para a garantia é porque estava dentro da garantia... e, se assim que voltou o user reportou o assunto para a acer (suponho que foi assim) como é que lhe podem dizer que tinha passado o tempo de garantia se o portátil assim que da entrada na acer a garantia fica suspensa? a não ser que tenhas enviado o portátil no ultimo dia da garantia.

    Para alem de tudo, mesmo ele tendo dito que o portátil ligou e só depois de chegar a casa e o voltar a ligar é que verificou que o portátil simplesmente não ligava, eles tinham mais era que verificar a situação, independentemente dos testes que tenham feito...até parece que os portateis antes de serem lançados no mercado não são submetidos a testes de controlo de qualidade e mesmo assim vêm com defeitos...já para não falar que situações como esta já aconteceram e foram resolvidas...o problema pode mesmo ser a "acer" (opinião pessoal)
     
  4. astrisko

    astrisko 1st Folding then Sex

    Aqui a grande questão é se o portátil está dentro da garantia ou não, se está dentro da garantia têm que o reparar e ponto final. Não te esqueças que o tempo que o portátil esteve em RMA, conta para o tempo de garantia, ou seja se o teu portatil esteve um mês em garantia, acresce esse periordo à garantia inicial de dois anos, ou seja ficas com 2 anos e 1 mês.
     
  5. userN

    userN Power Member

    exactamente, logo dificilmente estás sem garantia.

    tou farto de postar por aqui o dec. lei que regulamenta a materia, usa o seacrh depressa encontras o diploma e esclareces as duvidas.
     
  6. CarlosL

    CarlosL Power Member

    Sendo assim ainda tava na garantia, recebio no dia 13 de janeiro e pedi esclarecimentos logo dentro desse mes portanto ainda ta na garantia
     
  7. Porto

    Porto Power Member

    faz força com eles.. em ultimo caso vai falar com um advogado por o menos para mandar uma cartinha para lá.

    off topic: acer.... o barato sai caro..
     
  8. CarlosL

    CarlosL Power Member

  9. userN

    userN Power Member

    os videos pa LOLOLOLOLOL
     
  10. CarlosL

    CarlosL Power Member

    ya, nao prestam, mas dao pa ver a porcaria do pc
     
  11. rtxs

    rtxs Power Member

    acer, tem fama de serem maus pcs, e nem por isso sao atenciosos na assitencia...
     
  12. userN

    userN Power Member

    faz valer os teus direitos rapaz, liga para a assistência e diz o tempo que o pc teve parado a garantia foi suspensa de acordo com o dec. lei 67/2003 actualizado pelo 84/2008, logo ou vêm recolher o pc para arranjo ou exiges a resolução do contrato e logo a devolução do dinheiro pago aquando da compra, isto tudo é possível de acordo com a lei que coloquei. googla pela lei,lê e pronto.
     
  13. Porto

    Porto Power Member

    - Carlos, anda comer a "xopaaa"
    - Já Vai!!!!

    eheh


    opah, realmente o pc tá todo lixado. Faz valer os teus direitos, eles têm que assumir isso. O pc tem que estar dentro da garantia pois o mês que esteve lá, prolonga a garantia. Mesmo assim, quando é que o compras-te?

    Eu ia directamente a um advogado para escrever uma cartinha.. é que não é so o facto do pc não vir em condições.. como dizes, vem todo riscado, drive trocada, etc..


    A lentidão toda parece-me problema do disco, até que ouve-se uns barulhos esquesitos.. não terás feito movimentos bruscos no carro ainda quando este estava a suspender e não já totalmente em stand by?
     
  14. CarlosL

    CarlosL Power Member

    Nao eu tinha o pc tal como ele veio dentro de uma coisa la memo no meio sem se poder mecher, a culpa foi deles, eu vou ligar daki a bocado e depois faço edit e digo como foi

    EDIT:Eles dizem que nao se responsabilizam e mandam-me ir a m***a, basicamente comecei a ver um programa e vou reclamar com o nos por ca que costuma resolver estes assuntos
     
    Última edição: 9 de Março de 2009

Partilhar esta Página