1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Acer 5051AXWLMI - Turion x2 - O que acham?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Anubis, 1 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 561)

1. Anubis

Anubis Power Member

fnac, 799€

Processador TL-50 (o mais fraquinho deles)
    1GB ram
    ATA100 120Gb de disco (ainda não sei se é 4200 ou 5400rpm)
    ATI Xpress 1100
    14.1 wide
    2.5kg
    (Talvez bluetooth, no site da acer diz que é opcional)
    Infelizmente 2.5h de autonomia,

o portátil destina-se apenas a "produtividade office" (lol), programação, internet, etc (jogos não),

Eu até estava com a "febre" dos core 2 duo, mas como eu quero mesmo um de 14" (é mais pelo peso, 2.5kg, do que pelo tamanho, embora este também conte), os portáteis core 2 duo nas "lojas do costume" começam logo nos 1199€, acho que por 400€ de diferença este acer compensa mais, o que acham? Se por acaso souberem de um modelo com t5600 bem barato avisem sff :P

Só tenho receio em relação ao aquecimento e barulho da ventoinha, alguém me pode dizer alguma coisa sobre isto nos Turions e Acers, respectivamente?

Obrigado

2. karlitos

karlitos Power Member

http://www.bancobpi.pt/pagina.asp?s=1&a=1&p=2&f=1507&opt=f

tens ai um assus com core 2 duo a 999€. podes pagar a pronto, n precisas credito. ;)

specs (o processador é dos da serie 5000):

Processador Intel®CoreTM 2 Duo Pro31JC
    Disco rígido 100 GB
    Monitor TFT LCD de 15,4” WXGA (1280 x 800)
    Memória 1024 MB DDR2 533 MHz
    Gravador DVD DUAL dupla camada
    Rede sem fios Wireless 802.11 a/b/g
    Placa gráfica Nvídia Geforce 7300 521 MB turbocache
    Colunas stereo integrada
    Peso: 2,5 Kg
    Leitor de cartões 4 em 1
    Software Microsoft® Works 8.0
    Sistema operativo: Microsoft®Windows®XP Home Edition

Última edição: 2 de Novembro de 2006
  3. Anubis

Anubis Power Member

logo a versão t5500, que não suporta virtualização... até dava jeito para umas máquinas virtuais, mas vou considerar esse portátil obrigado.

Partilhar esta Página