1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer 5150 - Não consigo ver videos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Castrol, 31 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1149)

1. Castrol

Castrol Power Member

Boas,

Comprei esta semana um acer 5150 (o de 599€ com 512mb ram e grafica ATI 1100) e tou com um problema.

Quando tento ver videos através do media player, as imagens aparecem-me todas verdes e desfocadas. Quase que não consigo ver nada...
    Já tive a mexer nas propriedades da gráfica (drivers catalist que vinham com o comp.) e nada... Há alguma coisa que eu possa fazer ou é a gráfica que é má e ponto? Agradecia muito que alguém desse uma ajuda, pois preciso saber se devolvo o computador ou fico com ele em menos de 15 dias...

Obrigado

2. Goucha

Goucha Power Member

Tens que instalar os codecs.

3. migueloliv

migueloliv Power Member

Poupavas mais uns trocos e compravas marcas realmente boas, Asus, HP, Toshiba!!
    Conheço ene gente que já comprou ACER e se arrependeu...se faz isso é melhor ires onde compraste e se puderes trocar por algo de jeito...
    Acho que era a melhor opção!

4. Castrol

Castrol Power Member

Se fossem os codecs a imagem não apareceria toda preta? É que me aparece toda verde e desfocada quanto tento ver videos da net em media player, por ex: trailers de filmes que estão na net (digo media player porque ainda não tive tempo para instalar outro), mas quando os vejo no youtube tá tudo ok...
    A minha questão é:
    1-É problema de harware e devolvo o computador?
    2-É problema de software e como resolvo?

Obrigado

5. Castrol

Castrol Power Member

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Para o preço em questão..onde arranjas melhor?
    Tenho um acer faz em maio 2 anos, desses baratuxo e sabes que mais? 0 problemas. Para o que serve serve muito bem.

Para o tópico, é problema software, vai lá com os codecs necessários.
    Instala divx codecs + ffdshow.

7. Goucha

Goucha Power Member

Entao mas se o problema fosse hardware tambem nao conseguirias ver no youtube certo?
    Quase de certeza que sao codecs..experimenta uns que se chamam Codecs6028_allin1, eu uso esses e consigo ver tudo.Ja pode haver uma versao mais recente..

8. _NuNo_16

_NuNo_16 Power Member

9. Castrol

Castrol Power Member

obrigado a todos! já resolvi o poblema

10. Goucha

Goucha Power Member

A máquina tem sempre razao :)

Partilhar esta Página