Acer 5150 - Não consigo ver videos

Castrol

Power Member
Boas,

Comprei esta semana um acer 5150 (o de 599€ com 512mb ram e grafica ATI 1100) e tou com um problema.

Quando tento ver videos através do media player, as imagens aparecem-me todas verdes e desfocadas. Quase que não consigo ver nada...
Já tive a mexer nas propriedades da gráfica (drivers catalist que vinham com o comp.) e nada... Há alguma coisa que eu possa fazer ou é a gráfica que é má e ponto? Agradecia muito que alguém desse uma ajuda, pois preciso saber se devolvo o computador ou fico com ele em menos de 15 dias...

Obrigado
 
Poupavas mais uns trocos e compravas marcas realmente boas, Asus, HP, Toshiba!!
Conheço ene gente que já comprou ACER e se arrependeu...se faz isso é melhor ires onde compraste e se puderes trocar por algo de jeito...
Acho que era a melhor opção!
 
Se fossem os codecs a imagem não apareceria toda preta? É que me aparece toda verde e desfocada quanto tento ver videos da net em media player, por ex: trailers de filmes que estão na net (digo media player porque ainda não tive tempo para instalar outro), mas quando os vejo no youtube tá tudo ok...
A minha questão é:
1-É problema de harware e devolvo o computador?
2-É problema de software e como resolvo?

Obrigado
 
Poupavas mais uns trocos e compravas marcas realmente boas, Asus, HP, Toshiba!!
Conheço ene gente que já comprou ACER e se arrependeu...se faz isso é melhor ires onde compraste e se puderes trocar por algo de jeito...
Acho que era a melhor opção!

Para o preço em questão..onde arranjas melhor?
Tenho um acer faz em maio 2 anos, desses baratuxo e sabes que mais? 0 problemas. Para o que serve serve muito bem.

Para o tópico, é problema software, vai lá com os codecs necessários.
Instala divx codecs + ffdshow.
 
Se fossem os codecs a imagem não apareceria toda preta? É que me aparece toda verde e desfocada quanto tento ver videos da net em media player, por ex: trailers de filmes que estão na net (digo media player porque ainda não tive tempo para instalar outro), mas quando os vejo no youtube tá tudo ok...
A minha questão é:
1-É problema de harware e devolvo o computador?
2-É problema de software e como resolvo?

Obrigado

Entao mas se o problema fosse hardware tambem nao conseguirias ver no youtube certo?
Quase de certeza que sao codecs..experimenta uns que se chamam Codecs6028_allin1, eu uso esses e consigo ver tudo.Ja pode haver uma versao mais recente..
 
Back
Topo