Acer 5602wlmi mt lento

casser

Power Member
Boas, tenho aki nas mãos um portátil 5602wlmi
http://www.galileu.com/store/nav.asp?f=18&s=65&p=5417 , mas este só tem 512 de ram..

é um PC só mesmo pa WORD, filmes, msn e pouco mais. Foi comprado em Dezembro e passado um mês, começou a ficar super lento... 15minutos a arrancar, som/imagem super lentas/ 2 minutos para abrir um programa, etc. andei lá de volta com anti-virus, firewall, ad-awares/ desframentação/ verificação dos discos...etc...e tudo na mesma. Formatei e ficou bom. Passado mais um mês a mesma história...

Das duas vezes k aconteceu, foi dps de ver um DIVX..ao reiniciar, o PC keixou-se k tinha sido mal desligado, e começou a fazer um scandisk (levou 6horas..), e ficou super lento

Visto k o consumo do processador e ram é o normal, o k pode tar a provocar isto?

agradeço uma ajuda.
 
Talvez o disco que esteja danificado... E ao ler o sector que está danificado fica super lento...

Ou isso, ou algum programa que ao ser instalado esteja a danificar o windows...

Mas eu ia pela primeira..

cumps
 
Tb acho que é da primeira...sei k existe um software k testa os discos ao arrancar o PC com uma diskete de arranque, ninguem sabe dizer-me o nome?
 
compra um disco de portátil mesmo de 40gb usado 5400 rpm e usa esse pra storage que ainda se deve aproveitar qq coisa....parece me que tá marado..já me aconteceu o mm e era do disco que pifou..como tava na garantia trocaram mo.:-D
 
Back
Topo