1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

acer 5612 vs toshiba m70-164

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kolas10100, 8 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2631)

1. acer 5612 PC Portátil Core™ Duo T2300 - 1,66GHz / TFT Wide 15,4" / 1024MB / 80GB / XP Home Edition / Gravadora DVD NVIDIA GeForce™ Go 7300
    256 MB TurboCache™ (64 MB dedicados GDDR2 VRAM e 192 MB de memoria do sistema)

toshiba PC Portátil Pentium® M 750 - 1,86GHz / TFT Wide 15,4" / 1024MB / 80GB / Gravadora DVD Fabricante : ATI Tipo : MOBILITY™ RADEON® X700 Memória : 128 MB dedicados Conector bus : 16x PCI Express

custam ambos 250 contos. em vossa opiniao qual era a melhor compra? cumprimentos

2. nothing

nothing Power Member

Por causa da fama da assistência técnica da Acer, eu iria, sem qualquer dúvida, para o Toshiba.

Btw, a gráfica do Acer poderia ser melhor, ainda por cima partilhada (se bem que com 1Gb isso não é grande problema).

3. e tendo em conta que um e centrino core duo e o outro e so centrino? afecta muito o rendimento?

4. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

um tem cpu, outro tem grafica...
    talvez, o q tem melhor cpu, mas depende do q queres fazer com ele...;)

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Tive esse tosbiba esta semana em casa e troquei por dual. Fiz um teste no super PI no Dual tive 32/33 segundos e nos Single 40s, acho que se nota um pouco de diferença .

6. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

trocaste por um dual??? qual foi o que compraste agora?:D

7. e ja agora qual dois tem melhor grafica?

8. Kobe08

Kobe08 Power Member

o Toshiba é melhor...se fosse eu era o k escolhia. NUNCA comprava acer.

Partilhar esta Página