1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

acer 5630 driver do teclado????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por donie, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3441)

1. donie

donie Power Member

Viva.

Comprei recentemente um portatil acer serie 5630, queria formata-lo pa tirar as tralhas k traz de fabrica e pronto pa meter as coisas a minha maneira.
    Tive no site da acer e em lá drivers para td, parece-me que tem, mas queria saber se os botões do teclado precisam de driver, aqueles k controlm a cor e tal e outros do volume e play, esse tipo de botoes precisam de driver?

Se alguem souber, agradecia que disse-se.

Obrigado.

2. claudiomfa

claudiomfa Power Member

3. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Também tenho um Acer comprado á coisa de um mês, formatei porque vinha com imensa tralha, não instalei esses drivers e as teclas Fn funcionam todas (brilho, volume, etc.)

4. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Boas,eu também tenho um pequeno problema com teclados...
    Um amigo tem um hp dv1000 comprados nos states. Acontece que o teclado,com o win xp original tem teclas "trocadas". Por ex o simbolo "?" aparece como - ou _ se levar shift.
    Alguem pode ajudar?
    Cump

5. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Tens que ir as opcoes do windows e mudar o layout do teclado.

6. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Obrigado,mas como faço isso? Eu não sei muito dessa materia,pois nunca tive portateis

7. donie

donie Power Member

Brigado, já formatei e tá td impec.

Essa cena do teclado americano é so mudares para us o pt k tá ao lado do relogio.

botao direito em pt, defeniçoes e dps mudas pa us.

Última edição: 15 de Julho de 2007

Partilhar esta Página