1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

acer 5630G...boa compra?????

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por PitFire, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1019)

1. PitFire

PitFire I'm cool cuz I Fold

a semana passada fui com um amigo para ele comprar um portatil e ele pediu a minha opiniao e depois de uma rapida pesquisa cheguei a conclusao que a melhor compra seria este pc 5630G(relação preço/performance)

e isto tudo porque??? porque alguem se deve ter enganado na vobis(nao sei se posso referir ou nao...se nao poder depois edito) e pos o portatil a 500 € quando na ***** e fnac estava a 700...

3 dias depois fui a vobis e reparei que o preço do portatil estava em 700€ hehe

o portatil tem estas especificaçoes(existem variaçoes de uns para outros)

CPU T6400
    RAM 4GB
    DISCO 320GB
    GPU ATI Radeon HD 3470 XT

foi ou nao uma boa compra? eu acho que sim mas queria opinioes porque as vezes baralho me com as coisas dos portateis(sei que as placas graficas por exemploas vezes têm diferebças)

Vista HP

Última edição: 28 de Abril de 2009
  2. wviegas

wviegas Power Member

nao e mau... a grafica tem o sistema MXM (podes trocar a vontade...)

3. tiagoepm

tiagoepm [email protected] Member

28-04-2009 12:57

4. wviegas

wviegas Power Member

eu sei...

Partilhar esta Página