1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Acer 5732Z

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kri3tian, 19 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 651)

1. kri3tian

kri3tian Power Member

Bom dia

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de alguma loja que venda peças USB para soldar na motherboard de um Laptop Acer 5732Z

É isto que esta na imagem.

Lojas de confiança e se possiveis portuguesas.
    Procurei no ebay e encontrei mas gostaria de tentar algo mais perto e barato.

Cumprimentos

2. kikoakanando

kikoakanando Banido

Boas,
    Se conseguires dessoldar o teu, vai a uma loja de electronica e pede igual... pois á varias confs de pinagem de USB nas PCB´s

3. kri3tian

kri3tian Power Member

Este portátil infelizmente só tem duas. E partiram as duas, mas abri r consegui endireitar um deles. O outro estou ponderar mudar. OK vou desoldar, mas na NET ha algum site que venda disto? É que aqui não conheco nenhuma loja que venda pecas de USB para portátil.

4. Grippen

Grippen Power Member

Procura na Robert Mauser têm lojas em vários locais mas no Algarve acho que não mas podes comprar online acho eu. Já lá comprei uma ficha USB para um cabo. Preços são em conta. Têm lá diversos tipos de fichas usb para PCB é um caso de procurares o q precisas

5. kri3tian

kri3tian Power Member

Boas. Encontrei na Robert Mauser. Ainda hoje devo mandar vir, vou primeiro desoldar para me certificar que compro o correto.

Partilhar esta Página