1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer 5737z

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mencabo, 16 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2054)

1. mencabo

mencabo Power Member

Boas!!!
    Acabei de comprar um Acer 5737z na Vobis.
    Ainda não tive muito tempo a mexer, porque quem vai dar mais uso à máquina é a Maria. Mas daquilo que vi , achei interessante.
    A primeira impressão em termos de caracteristicas no papel é bastante positiva, mas com o decorrer do tempo vou colocando mais informação. Apenas achei o ecrã com brilho a mais, mas nada que não se resolva.
    A finalidade do ptt vai ser basicamente para navegar na net, alguns trabalhos no office e "brincadeiras" com fotos e pouco mais.
    Tinha algum receio por ser acer, mas até aos 500€ foi o que eu achei o mais interessante.
    Como sou novato nesta àrea dos portáteis tenho de me informar sobre as questões da bateria/corrente qual a melhor maneira de não estragar a bateria.
    Se alguém daqui tiver um ptt destes que deixe aqui a sua impressão.
    Obrigadão

2. rafsantos

rafsantos Power Member

Este fim de semana também comprei um igual e estou bastante satisfeito.

3. R-Master

R-Master Power Member

Alguem me poode confirmar se este acer 5737z dá para instalar o Windows XP??

Obrigado

4. PRAP

PRAP Power Member

Não sei, mas a não ser em caso de uma necessidade específica não vejo a razão para o fazer, ainda para mais quando oferece o update gratuito para o windows 7...

P.S: A minha mãe também comprou esse Acer há cerca de um mês...

5. skulpthor

skulpthor Power Member

Sim , dá e sem qualquer tipo de problema.

6. R-Master

R-Master Power Member

E como é que depois se passa para o Windows 7?

Está-me a dar BlueScreen na instalação do xp, SATA drivers? onde arranjar?

7. R-Master

R-Master Power Member

Como é que eu posso confirmar se o meu Acer tras o free update po win7?

comprei na *****