1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer 5737z

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mencabo, 16 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2054)

1. mencabo

mencabo Power Member

Boas!!!
    Acabei de comprar um Acer 5737z na Vobis.
    Ainda não tive muito tempo a mexer, porque quem vai dar mais uso à máquina é a Maria. Mas daquilo que vi , achei interessante.
    A primeira impressão em termos de caracteristicas no papel é bastante positiva, mas com o decorrer do tempo vou colocando mais informação. Apenas achei o ecrã com brilho a mais, mas nada que não se resolva.
    A finalidade do ptt vai ser basicamente para navegar na net, alguns trabalhos no office e "brincadeiras" com fotos e pouco mais.
    Tinha algum receio por ser acer, mas até aos 500€ foi o que eu achei o mais interessante.
    Como sou novato nesta àrea dos portáteis tenho de me informar sobre as questões da bateria/corrente qual a melhor maneira de não estragar a bateria.
    Se alguém daqui tiver um ptt destes que deixe aqui a sua impressão.
    Obrigadão

2. rafsantos

rafsantos Power Member

Este fim de semana também comprei um igual e estou bastante satisfeito.

3. R-Master

R-Master Power Member

Alguem me poode confirmar se este acer 5737z dá para instalar o Windows XP??

Obrigado

4. PRAP

PRAP Power Member

Não sei, mas a não ser em caso de uma necessidade específica não vejo a razão para o fazer, ainda para mais quando oferece o update gratuito para o windows 7...

P.S: A minha mãe também comprou esse Acer há cerca de um mês...

5. skulpthor

skulpthor Power Member

Sim , dá e sem qualquer tipo de problema.

6. R-Master

R-Master Power Member

E como é que depois se passa para o Windows 7?

Está-me a dar BlueScreen na instalação do xp, SATA drivers? onde arranjar?

7. R-Master

R-Master Power Member

Como é que eu posso confirmar se o meu Acer tras o free update po win7?

comprei na *****

8. chinike

chinike Power Member

Nas drivers oficiais vai ao ficheiro "Chipset_NVidia_19.07_XPx86". Encontras uma pasta chamada "IDE", dentro desta pasta outra subpasta com o nome "winxp". Por fim encontras lá 3 pastas. Creio eu que é a pasta "sata_ide".

Depois instala o programa nlite e passa para a raiz do disco o cd do XP. Com ajuda desse programa passa as driver sata e grava novamente um ficheiro ISO. No Final grava para um cd regravável e tenta ver se reconhece o disco.

Tenho o Windows 7 RTM na partição C: e o windows XP na partição D:. Conclusão, tenho um dual boot.

Última edição: 12 de Outubro de 2009
  9. PRAP

PRAP Power Member

Traz de certeza. Todos os portáteis (das principais marcas) comprados depois de uma certa altura (Junho? de 2009) têm direito ao update gratuito. Tens mas é de pedir no site:
    http://www.acer.com/windows7upgrade/index.html

Partilhar esta Página