Acer 5920 [Problemas de Vídeo]

Sapof

Power Member
Comprei há pouco tempo um portátil Acer 5920 que foi utilizado até agora pelo meu pai. No entanto, hoje, mal peguei no pc reparei num problema... A resolução está em 1024x768 e não em 1280x800 como devia dar. Além disso o PC não reconhece a placa gráfica e não há forma de mudar a resolução... Até para jogar aos próprios jogos do Vista aquilo dá mal. O que posso fazer?
Obrigado desde já ;)
 
Qual é a placa gráfica do teu portátil? Eu tenho também um 5920, mas é um 5920G que tem outra gráfica...

Isso com a reinstalação dos drivers da placa gráfica deve ficar bom.

Se a tua gráfica fôr uma Nvidia, vai a laptopvideo2go.com e saca os drivers mais recentes para a placa gráfica.
 
Qual é a placa gráfica do teu portátil? Eu tenho também um 5920, mas é um 5920G que tem outra gráfica...

Isso com a reinstalação dos drivers da placa gráfica deve ficar bom.

Se a tua gráfica fôr uma Nvidia, vai a laptopvideo2go.com e saca os drivers mais recentes para a placa gráfica.

Ok... obrigado. Vou ver qual é a placa gráfica e fazer download dos drivers.
Obrigado pela ajuda ;)
 
Olá pessoal,

Estou com o mesmo problema, porém o meu Acer é um 5710, e ele apresenta algum conflito, pois até instala os drivers, mas não ativa o dispositivo, assim não é possível passar para 1280x800, além da imagem aparecer meio borrada, sem muita nitidez, como era antes.
O problema aconteceu quando apaguei uma partição Linux, e deu problema na inicialização do Vista, consegui recuperar através de um CD de instalação, mas assim que entrou apareceu este problema..
Ahh, ele usa a Intel Graphics Media Accelerator 950

Será que alguem tem alguma solução?
 
Última edição:
Back
Topo