1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema acer 5920

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por WarBringerPT, 8 de Agosto de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1054)

1. Boas pessoal.

tenho aqui cmg 1 portatil acer 5920, d1 primo meu.

O problema: ao iniciar, mal aparece o logo do WVista aparece o Blue screen of death.
    consigo aceder ao pc por modo de segurança normalmente.
    nao tenho disco de recuperaçao, nem ejo opçao de tal no modo de segurança.

alguem conhece/teve algum problema deste genero? gostaria de arranja-lo sem ter de o formatar ou usar o recovery, que limpa tudo que tem no disco para meter as definiçoes de fabrica (e ate pode nem arranjar).

Cumprimentos

2. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Tenta usar o ponto de restauro!

Cumps Boleador

3. pois, o meu primo nao fez nenhum :|

4. Boleador

Boleador Power Member

sendo assim e mais complicado mas tenta usar o cd do vista e fazer uma recuperação do sistema operativo!!

Cumps Boleador

5. nao tras cd.

e daqueles portateis que nao tras cds, mas sim pede pa fazer os cds, algo k o meu primo nao fez.

nao queria ir mt pela formataçao.

6. mgl4evr

mgl4evr Power Member

no modo de segurança, vai ao msconfig e desactiva tudo o que esta no separador arranque. reinicia o pc pelo modo normal e se o pc nao der bsod, algum programa que arranca com o windows provoca-te o problema. liga-os um a um, ate encontrares o culpado.

7. boas.

acabei de fazer isso, mas crashou na mesma. :\

8. mgl4evr

mgl4evr Power Member

reinstala todos os controladores do teu pc em modo de segurança.

9. como faço isso, visto k nao tenho cd para nd deste portatil? ter de sacar tds os drivers?

10. mgl4evr

mgl4evr Power Member

11. pois, acabei de fazer isso.

chapeu, bluescreen mal meto pass e aparece a mensagem de "bem vindo".

ta mau por estes lados.

12. HeXel

HeXel Folding Member

Podias ser mais especifico no tipo de erro do bsod ?

Pode ser relativo a problemas de hardware

Cumps

HeXel

13. eu leio o bsod, mas nao refere nd d +, o erro e 1 conjunto d 0s e nao indica mt + (fala em se for a 1ª x k aparece erro fazer x, s aparecer + xs fazer y).

eu estava a tentar ver aqui s havia aguem que tivesse tido o msm problema, e conseguisse arranjar. Problemas de hardware e que ja arrumava a questao :\

recorrer agora ao recovery, para mete-lo de fabrica. Se isto nao funcionar, chapeu e garantia nele.

edit: com o recovery, apesar de ter limpo a partição com o vista, já taa funcionar direito. Fixed.

Última edição: 9 de Agosto de 2009

Partilhar esta Página