1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ACER 5920G ou HP DV6680EP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Rurouni, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2299)

1. Rurouni

Rurouni Power Member

Boas ppl,

Entao é assim, tou a pensar em comprar um portatil na ***** office centre, os gajus têm a opçao ate 24 de dezembro de comprar material informatico e imobiliario em 18meses sem juros.
    isto é daquelas coisas que me agrada mt e so consigo msm comprar um portatil assim nestas condiçoes.

Agora a duvida é PQ NAO ACER? chassi ? assistençia tecnica (garantia) ?

Caracteristicas Principais do ACER:

PROCESSADOR: T7300
    MEMORIA: 2GB
    DISCO: 160GB SATA 5400RPMS
    PLACA GRAFICA: GF 8600
    EXTRAS: BLUETOOTH, WIRELESS, WEBCAM
    PLATAFORMA SANTA ROSA

e neste portatil tenho opçao de mudar a grafica, este é daqueles que ta na lista MXM que vi aqui no forum....

PREÇO 999EUROS

Caracteristiscas Principais do HP

PROCESSADOR: T7500
    MEMORIA: 2GB
    DISCO: 250GB 5400RPM'S
    PLAKA GRAFICA: GF 8400
    EXTRAS: WIRELESS, WEBCAM, SAIDA HDMI

neste portatil NAO TENHO BLUETOOTH, isto é uma coisa que me esta a dar cabo da cabeça.... eu nao vou usar o bluetooth neste momento e ate axo que nunca, nao faço a minima... mas é daquelas coisas que posso vir a precisar assim de um momento para o outro e dpois nao tenho, e nao me apetecia nada ir comprar uma plaka bluetooth..

PREÇO 1099EUROS.

PROS DO HP EM RELAÇAO AO ACER:

PROCESSADOR MAIS RAPIDO (200MHZ) super pi disto qual é a diferença ? se nao souberem tenho de ir ver ai benchmarks :p

DISCO COM MAIS 90GB

SAIDA HDMI

QUALIDADE CONSTRUÇAO, GARANTIAS, ASSISTENÇIAS etc etc etc no que toka a estas cenas.

PROS DO ACER EM RELAÇAO AO HP:

BLUETOOTH
    GRAFICA GF8600
    PLATAFORMA SANTA ROSA
    OPÇAO DE MUDAR DE GRAFICA QD EU QUIZER.
    PREÇO :P

TOU SUPER INDECISO, alguem que me diga MT MT MAL DOS ACERS para eu deixar de ter duvidas e comprar o HP apesar que nao me agrada nada nao ter bluetooth e nao ter opçao de mudar a grafica um dia mais tarde... ou seja tou limitado neste HP, neste HP so consigo mudar o cpu e o disco.

No acer um dia mais tarde consigo mudar o disco o cpu e a grafica..

obrigado e festas felizes para todos :)

Última edição: 9 de Dezembro de 2007
  2. brock

brock Folding Member

Porque não Acer?
    Principalmente devido a garantia podes ver algum feedback no forum para te aperceberes disso agora claro existem casos e casos contudo e visto que considero o pós-venda bastante importante na minha opinião tem um grande peso.
    Em relação as duas maquinas considero o HP superior, tanto no processador, espaço em disco (se te fizer falta claro) e a propria assistência HP.
    cump's e boas compras.

3. f4ri4

f4ri4 Power Member

4. Unleashed

Unleashed Power Member

HP sem dúvida! É tudo bonito quando funciona, mas nos portáteis o que tens a considerar algumas vezes mais que o preço e specs é a assistência. Não penses que "só acontece aos outros", o suporte da Acer é incrivelmente mau (sei por experiência), o da HP está a anos luz de distância.

Partilhar esta Página