1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer 5920G

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por JFV93, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1700)

1. JFV93

JFV93 Power Member

boas pessoal...eu comprei um portatil Acer 5920G...e quando o comprei o gajo da ***** disse me que agora os portateis nao trazem cds...disse que estava tudo no pc...so que eu tou com um problema no som do portatil e queria reinstalar tudo de novo,mas nao sei como o fazer...

alguem me da umas dicas?

obrigadao!

2. asusmen

asusmen Suspenso

No manual que vem com o computador deves ter alguma informação em relação a isso, penseo que basta carregares numa tecal que nao sei qual quando o pc esta a arrancar, e este vai arrancar os dados de re-instalação do windows na tal partição que todos agora trazem.

3. JFV93

JFV93 Power Member

ja agora onde se arranja drivers actualizados para a 8600M GS 256mb??? de preferencia drivers oficiais

4. JFV93

JFV93 Power Member

mas la dis 8600GS... nao deveria dizer 8600»M« GS??

5. plancha

plancha Power Member

O melhor é vires aqui

6. Liteflame

Liteflame Power Member

Eu também tenho um Aspire 5920G.

Então é assim:

Para fazeres recuperação do sistema, na altura em que aparecer o logotipo ACER quando ligas o computador, fazes logo alt+f10 para iniciar o programa de recuperação. Quando te for perguntado o que pretendes fazer, escolhe a opção para restaurar as predefinições de fábrica. Senão fizer nada quando primes alt+f10, verifica se na BIOS a opção D2D Recovery está activada.

No meu caso apaga apenas o conteúdo da partição C: e volta a instalar todo o software, ficando o conteúdo da partição D:. Penso que seja regra geral.

Drivers oficiais da NVIDIA actualizados para o ACER... esquece. Simplesmente quase que não actualizam os drivers. O que poderás fazer é sacar drivers modificados da laptopvideo2go.com que são exactamente iguais aos oficiais, excepto o facto de terem uma linha no código que permite a instalação para as gráficas Mobility (portáteis).
    Acho muito estranho o teu computador não trazer um único disco de instalação. O meu trazia o DVD de instalação/actualização do Windows, mas também já foi comprado em Agosto de 2007.

Mas já agora explica aí melhor o que se passa com o teu sistema de som.:009:

Última edição: 7 de Março de 2008
  7. SKATAN

SKATAN Power Member

Partilhar esta Página