1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer 5920G

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nmrm, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 893)

1. estou a bastenate tempo para comporar um portatil mas chegou o momento nao kero gastar mt dinheiro e vi este portail pelo preço o k acham?http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04127846&oid=5|4138|8190|&c=

Quanto ao facto de ser acer acham k sepode ter fiabilidade ou e komo dizem ca no forum k komprar acer e komprar um problema o meu orcamento e este o k dizem? da pa jugar algum jogo decente ou nem por ixo?

2. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Tambem gostava que me respondessem pois pretendo comprar o mesmo portátil.

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Na minha opinião, acho um bom portátil. A nível de CPU e placa gráfica não se pode esperar muita coisa (isso acontece em muitos dos portáteis). Também ouvi dizer que a nível de Autonomia e de Interfaces esse Acer é bom. Portanto é uma boa compra. Agora falta saber o que é que pretendes fazer no portátil.

4. ScapeGoat

Penso que ele se estava a referir à propria fiabilidade do portatil.
    Pelo menos é isso que pretendo saber.

Sendo o Acer fico a pensar "vai me dar problemas..." e se alguem o desmentisse era bom.

Cumprimentos,
    ScapeGoat

5. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Sim, o PC tem boa fiabilidade, segundo a Notebookcheck.

Última edição: 19 de Outubro de 2008
  6. ScapeGoat

Julgo que te enganaste no link amigo ;)

7. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Já está corrigido, obrigado por alertares.

8. ScapeGoat

Tive a ver assim por alto e apesar de não ser o exacto modelo em causa é muito bom.
    Da minha parte estou esclarecido.

PS: Sim nmrm, penso que é capaz de correr crysis em medium a 30 frames mais ou menos (mas a 800x600).

Cumprimentos,
    ScapeGoat

9. curtido

curtido Power Member

mais 100€ compras o 5930g q e mt melhor que esse..
    vai ser o q vou comprar amanha em principio :D

10. eu sei disso mas não queria gastar mt mais de 600€ e ja agora estava a referir-me a fiabilidade do portatil posso tb dizer k vou jugar Nfs under ground 2, flat out 2 não mais k isto. Nesta gama de 600€ têm mais alguma solução?

11. bixtre

bixtre Power Member

Também estou interesado neste portatil.

Qual o maior defeito? Da para fazer upgrade?

12. ninguem diz nada :confused:

13. bixtre

bixtre Power Member

Alguem poderia dizer se este portatil esta assim tao barato por ter algum grande defeito?

14. ScapeGoat

Defeito não tem. É barato porque os componentes não são nada de outro mundo.

Resta saber se a 3650 é DDR2 ou GDDR3...

15. bixtre

bixtre Power Member

Qual a diferença?

Eu reparei e que nas especificacoes no site da VOBIS aquilo não diz la na parte da conectividade modem 56k! O que quer dizer isso=?

16. ScapeGoat

GDDR3 é mais rápida.

Quando à segunda questão, isso significa que o portátil tem um modem de 56kb incorporado.

Partilhar esta Página